back

Encomenda duas semanas atrasada

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. L.

Para: Paack

12/12/2025

Venho por este meio comunicar a extrema falta de profissionalismo da empresa Paack. Fiz uma encomenda na Amazon que me deveria ter sido entregue dia 28 de Novembro. Estamos neste momento em dia 12 de Dezembro e ainda não recebi nada. Contactar a empresa é praticamente impossível, inventam desculpas como: a morada não existe, tentam entregar encomendas ás 11 da noite e ninguém está em casa. Este problema é enorme, o portal de queixas só nas últimas duas semanas tem mais de 600 queixas iguais a esta. É inadmissível uma empresa destas trabalhar com um gigante como a Amazon Sem mais assunto Bruno Lopes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.