Boa tarde,Venho por este meio expor uma situação que se anda a arrastar à praticamente 2 semanas, sendo que seria um assunto bastante fácil de resolver.Realizei uma encomenda através da empresa sephora, no dia 26/03/2024, e tendo escolhido ser entregue no locker da Fnac do Almada Fórum, seria algo rápido e simples.Foi aqui que começou este pesadelo.A senhora enviou logo a encomenda no dia 27/03, para ser entregue, e o único rastreamento que tive foi só até dia 01/04, dando indicação que tinha sido entregue no ponto de entregue nesse mesmo dia , as 09:02.Achei estranho foi não ter recebido qualquer e-mail ou sms, a indicar que tinha sido entregue, e a facultar o código de abertura do locker.Deixei passar uns dias, e no dia 04/04, liguei pelo primeira vez para o apoio ao cliente, por volta das 17h, ao qual foi atendida por uma colaboradora, que me explicou , que estaria lá já a encomenda no locker mas que o entregador, não emitiu a guia de levantamento. Disse que ia enviar o estafeta para resolver o assunto, e que brevemente deveria receber alguma notificação sobre o assunto.Passou um dia, e como não tinha recebido qualquer noticia, no dia 06/04, liguei novamente, da parte da manha, por volta das 11h, ao qual já não fui atendida por uma senhora tão simpática, que nem me deixou explicar o problema, e que me referiu que a encomenda não estava ainda no locker e que não tinha novidades sobre o meu problema. Deixei passar mais uns dias, e voltar a contactar a DPD, linha de apoio ao cliente no dia 09/04, duas vezes, uma das 17h45, que durou 2 minutos porque a senhora desligou me o telemóvel, ao que acho completamente inadmissível, e voltei a ligar as 17:48, ao qual fui informada que ainda não teriam nenhuma informação sobre a minha encomenda porque não sabiam onde ela estaria, e que iriam enviar o problema para a central de modo a resolver o assunto.aceitei a desculpa da trabalhadora, mas já começando a arrastar muito, vi que o assunto não iria ser resolvido tão rapidamente, ao qual também não entendo bem o que aconteceu, porque é uma encomenda que foi logo enviada pela loja, e é dentro do país, não vem de foram nem algo do género. Para não falar que ouvir e começar a perceber que perderam uma encomenda, é de modos frustrante.Aguardei mais uns dias, voltando a contactar a DPD, no dia 12/04 as 17h48, ao qual verificaram que a encomenda se encontrava em local desconhecido, isto porque quando um locker se encontra cheio, deve -se entregar normalmente no Auchan mais próximo, e que teriam enviado um contacto à Auchan a questionar se estaria lá a encomenda ao qual não tinham ainda obtido resposta. Questionei se fosse pessoalmente à Auchan e questionar me responderiam se estava lá ou não a encomenda, e caso tivesse a podia levantar, ao qual me responderam que sim. Dirigi-me no mesmo dia ao fórum Almada , na zona de apoio ao cliente, ao qual verificaram que não estaria lá.As últimas chamadas que efectuei para a DPD, foram hoje dia 15/04, uma das 13:11, e outra as 17h55.Na primeira chamada, informei que tinha recebido a seguinte SMS, Estimada cliente, envio encontra-se no Locker da Fnac do Fórum Almada. Cumpts., mas estranhei mais uma vez não ter recebido qualquer código, dai ter ligado no dia de hoje à DPD.A senhora achou estranho não me terem enviado o código, tendo supostamente emitido um pedido para me enviarem com a maior urgência.Disse que até ao final do dia de hoje seria enviado o código. Já não ficando surpreendida, voltei a contactar a DPD, as 17h55, porque efetivamente não recebi qualquer código, ao qual me foi informado que a colega com que falei da parte da tarde, não teria feito esse pedido de código.Como é natural uma pessoa que ja tem esta situação a arrastar se à 2 semanas, não pode reagir bem.Eu quero esta situação resolvida, porque nem tenho a minha encomenda, nem tenho o dinheiro de volta, por um erro desta empresa.Acho completamente desrespeitoso uma cliente, ter de ligar mais de 6 vezes para vocês para resolver um assunto que nem se deveria ter alongado tanto. É inadmissível tambem a incoerência dos vossos colaboradores ao telemóvel, uns dizerem que está lá, outros referem que se perdeu, e outros a dizer que vão enviar um pedido para resolver, e não enviam não, ficando com o assunto ainda mais pendente.De modo a atualizar ainda mais a situação , no passado dia 17/04 voltar a contactar a DPD , ao qual exigi que me resolvessem o assunto na hora, não conseguindo, porque o máximo que conseguem fazer por telefone é reforçar o pedido, isto é inadmissível, eu fiz a encomenda do 26 de março! A empresa ao qual encomenda enviou a encomenda dia 27 de março, e tenho andado desde dia 01/04 numa luta constante com a dpd, onde ninguém sabe onde está a encomenda e a única ação que fazem é reforçar o pedido para me darem o código, que desde o dia 15/04 que recebi uma mensagem desta empresa a dizer que já se encontrava no locker. INADMISSÍVEL, isto estar a acontecer, ainda para mais como as pessoas que atendem o telemóvel tratam do assunto, não existe ninguém responsável que consigamos falar porque referem que não conseguem passar a chamada ao responsável! Eu já não sei o que fazer, farta de contactar a dpd e ninguém fazer nada, só estou a gastar o meu tempo e ninguém me contacta sobre o assunto, NINGUÉM ME EMITE O CÓDIGO PARA O LOCKER! COMO É POSSÍVEL?No mesmo dia 17/04 contactei a empresa SEPHORA ao qual até me referiram que a dpd lhes tinha dado a encomenda como entregue, o que só pode ser gozo. Ficaram me também de dizer algo sobre o assunto e até hoje nada! Eu quero o assunto resolvido de uma vez por todas, chega de reforçarem o assunto, eu quero isto resolvido rapidamente. nº de encomenda : 096935950724396