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Encomenda DPD não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: DPD

07/12/2023

Venho por este meio comunicar o meu desagrado relativamente aos serviços de entrega da DPD.Fiz uma encomenda na Sephora já em novembro a qual foi aceite e recebi notificação que seria entregue pelo serviço DPD dia 29 de novembro até as 18h30 (nº de tracking: 096935941960813, referência 3005852740). Nesse dia nada aconteceu. Fui ver o tracking no dia seguinte e apareceu a mensagem de ausência de destinatário, o que não é verdade dado que estavam pessoas em casa. A mesma coisa aconteceu no dia 30. A última atualização foi dia 04.12 e diz “envio em armazém” e nada mais sei acerca desta encomenda. Exijo perceber o que se passa, onde se encontra e quando chegará ao pé de mim.

Mensagens (1)

DPD

Para: S. R.

15/12/2023

Exma Sra Sara Rocha,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 096935941960813, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este volume foi direcionado para ponto pickup, onde se encontra depositado , sendo este loja Pickup BP ERMESINDE, RUA JOSE JOAQUIM RIBEIRO TELES, Ermesinde .onde poderá efetuar levantamento ate 26/12/2023.  A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    07-12-2023 23:39:33 - :From Date07-12-2023 23:39:33To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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