Exma Sra Sara Rocha, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 096935941960813, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este volume foi direcionado para ponto pickup, onde se encontra depositado , sendo este loja Pickup BP ERMESINDE, RUA JOSE JOAQUIM RIBEIRO TELES, Ermesinde .onde poderá efetuar levantamento ate 26/12/2023. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 07-12-2023 23:39:33 - :From Date07-12-2023 23:39:33To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point