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Encomenda do iPhone 13 pro max

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Worten

24/10/2021

Bom dia,venho por este meio fazer uma reclamação contra a Worten mobile de Vila Real.No dia 23 de setembro de 2021 dirigi-me a worten mobile de Vila Real para comprar o iPhone 13 pro max junto com o meu irmão que também queria comprar o mesmo,o empregado disse me que não tinham em stock,pois fiz a compra com a promessa que dentro de 6 dias tanto eu como o meu irmão iríamos receber o telemóvel,compra essa que nos custou 1279 euros a cada um pago de imediato,no entanto passado 6 dias não tinha recebido telemóvel nenhum,dirigi-me a loja onde me disseram que estava atrasado, e me disseram que me entregavam no máximo dia 12 de outubro,o que faria 19 dias depois de o pagamento,no entanto dia 7 de outubro ligaram me novamente a dizer que só ia receber dia 14 de outubro que havia outro atraso.Dia 12 de outubro tornam me a ligar a dizer que afinal só me podiam entregar dia 22 de outubro,um verdadeiro gozo da parte da worten,mas como ainda não tinham gozado o suficiente,ligaram me no dia 18 a dizer que o prazo de entrega tinha sido alterado para dia 2 de novembro.Conclusão:Uma grande falta de respeito por mim e por o meu irmão que dispensamos 2600 euros para adquirir os dois telemóveis,e estivemos 30 dias há espera de um equipamento que nunca nos foi entregue, dirigi-me eu mais o meu irmão no dia 23 de outubro para pedir o reembolso da quantia que tínhamos deixado naquela loja.A resposta deles foi que nos davam o dinheiro e que não tinham culpa,foi a última vez que comprei O que quer que seja na worten,e só aconselho ninguém a comprar nada la,porque não respeitam ninguém só vêm euros na frente dos olhos.

Mensagens (5)

Worten

Para: M. M.

25/10/2021

Olá Marco, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta.Pedimos que nos indique o número da encomenda e o contacto telefónico associado para podermos verificar a situação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Sw3Vmandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693kqeNp:ref

M. M.

Para: Worten

25/10/2021

Boa tarde o número associado a essa encomenda e o 938385700.obrigado

Worten

Para: M. M.

26/10/2021

Olá Marco, boa tarde.Lamentamos esta situação e todo o transtorno que lhe causou, que não é de todo o pretendido.Estamos a reunir todos os esforços para que seja possível satisfazer os pedidos do iPhone 13 com a maior brevidade possível.Contudo, verificámos que a sua encomenda 1101360055 encontra-se já cancelada.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001SwIWuandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693ljLME:ref

M. M.

Para: Worten

26/10/2021

Sim fiz o cancelamento,esperei 30 e tal dias por o telemóvel quando me prometeram em 6 dias,e no dia que me dirigi a loja da worten mobile de Vila Real não me arranjr nenhuma solução,ia também fazer a compra do iPhone 12 pro max porque preciso mesmo de um telemóvel,e pedi que me fizessem uma atenção na compra,que me oferecerem ao menos uma capa é uma película por causa do transtorno que me causaram,acho que era o mínimo que poderiam oferecer é mesmo assim foi me recusado

Worten

Para: M. M.

27/10/2021

Olá Marco, boa tarde!Muito obrigada pelo seu email!????Permita-nos informar que dispomos de indicação que a sua encomenda foi cancelada e foi devolvido o valor da mesma.Lamentamos desde já todos os transtornos causados e demora na resposta, pelo que não será possível ir ao encontro do pretendido.Agradecemos ainda a sua disponibilidade e colaboração.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001SwY6bandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693mONFn:ref


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