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ENCOMENDA DO CLIENTE ENCONTRADA À BEIRA DA ESTRADA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/01/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à entrega de uma encomenda. No dia 7 de Janeiro de 2025 realizei o envio de uma encomenda no ponto CTT de São João do Estoril, R. Nova da Estação 9, São João do Estoril, 2765-996 Estoril, solicitei e paguei para envio express para chegar no dia 08/01/2025. No dia seguinte a pessoa que ia receber a encomenda recebeu a chamada telefónica do distribuidor, que lhe indicou que iriam à porta receber a encomenda. Depois de desligar a chamada, o distribuidor foi embora com a encomenda e não esperou como disse via telefone. Posto isto, apresentámos reclamação via telefone nos CTT, que indicaram que a encomenda estaria para levantamento no ponto CTT de Alhos Vedros no dia 09/01/2025. Seguidamente, a pessoa que iria receber a encomenda recebeu uma chamada de um senhor a indicar que tinha encontrado a encomenda junto à estrada perto de Alhos Vedros e para irmos buscar a encomenda quando quisessemos a Setúbal, a uma oficina. Como se nao bastasse a situação já bastante grave, o senhor fez questão de gravar um video da encomenda, em que indica de quem é, para quem é e de onde é a encomenda e para que local é. Estando ao mesmo tempo a abrir a encomenda e mostrando o que era o conteúdo e mostrando também as moradas e os nossos nomes! Video este que nos parece claro de que terá sido publicado em algum grupo ou rede social. Contactámos novamente os CTT que nos indicam que a encomenda está no ponto de recolha e temos que esperar até dia 09/01/2025 para levantar a encomenda. Posto isto e toda a situação, solicito a vossa ajuda neste caso e o que podemos fazer, pois a nossa morada está exposta, bem como o nosso nome e dados pessoais. Cumprimentos, Cristiana Varanda

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. V.

08/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022343371. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jan 08, 2025 at 21:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002001246924

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. V.

09/01/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail, contacto telefónico e o número de registo do objeto em análise. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Wed, Jan 08, 2025 at 21:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002001177020

C. V.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/01/2025

Boa tarde, cristianavaranda2@gmail.com 961407303 Número encomenda: DD260114840PT Obrigada, Aguardo resposta

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. V.

09/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022354559. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jan 09, 2025 at 17:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002002456981


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