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Encomenda Disfuncional

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: Ferramentas PT

05/11/2025

Encomendei um triturador ao fim de junho. A máquina não funcionou, não foi possível de utilizá- lá. FERRAMENTAS PT foi informado cedo em julho. Eu tratei com a recolha e pedi um reembolso. A companhia recusou, e fui aconselhado por DECO que eu tivesse o direito a um reembolso. A companhia ainda recusou, a dizer que a máquina estava a funcionar, e que eu tivesse feito algo errado. Eu expliquei várias vezes que não foi possível de utilizar o triturador, a máquina nunca começou a trabalhar. Eu tenho o direito de pedir um reembolso, dentro do apropriado quadro legal. A companhia ainda não aceitou isso. Aquele comportamento, na parte da companhia, não é aceitável. Fico agradecido pela ajuda de DECO, mas a disputa continua sem resolução.

Mensagens (1)

D. B.

Para: Ferramentas PT

06/12/2025

Estou a espera ainda de receber o meu reembolso. O triturador que encomendei foi defeituoso, e foi devolvido, como a empresa sabe. A empresa foi notificado do problema, dentro de 30 dias depois a entrega do equipamento. Tenho o direito de rejeição (Decreto-Lei 84/2021, Artigo 16). A tentativa na parte da empresa, de criar uma ecrã de fumo no quadro legal, não faz sentido. É lamentável que a empresa tentou implicar que eu sou mentiroso. Achava que Ferramentas PT fosse uma empresa respeitável.


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