Prezados Senhores:
É lamentável que tenham demorado 30 dias para localizar um problema criado por um fornecedor de transportes contratado por vocês, que entregou a encomenda em endereço errado, sem culpa nenhuma do cliente.
Além dos problemas de saúde causados pois estou em tratamento de um cancro e essa demora e insistência na devolução que levou 30 dias para ser exercida ma causando vários picos de tensão e alterações de saúde, ainda sofri prejuízo financeiro, pois a devolução foi feita após o encerramento da fatura do cartão, e como eu havia adquirido outro computador justamente da vossa empresa, fiquei com 2 computadores para pagar no vencimento claro que sem possibilidades para tal, pois não teria os 3.000,00 euros da fatura e nem queria o crédito indefinidamente no cartão já que não se compram computadores todos os dias.
Assim tive que solicitar a transferência do dinheiro, mais uma vez, tardiamente creditado por vocês, para a conta corrente para fazer frente ao pagamento de 2 computadores quando na realidade só adquiri 1, o outro andou perdido na transportadora de vocês, pelo que me foi cobrada uma taxa de 60,00 euros para tal, uma vez que com a fatura vencida o cartão considerou um adiantamento de valores (aliás os meus valores).
Assim recebo uma carta de desculpas que não pagam dividas pois se eu for fazer compras no Mediamarkt essa carta não compra nada, ao contrário dos meus 60,00 euros, e pronto tudo considerado resolvido. É injusto e não é profissional digno de uma grande empresa. Evidentemente que nunca mais comprarei nada nessa empresa, pois me considerei humilhado e mal tratado nesta negociação.
Atenciosamente,
José Barbosa