A Paack ficou encarregue de transportar a minha encomenda da Shein. Já tinha sido reagendada duas vezes e não a entregaram no prazo que estava estipulado. No dia 12/12/2023, entraram em contacto comigo perto das 21h para fazer a entrega mas estavam noutra morada. Tentei entrar em contacto outra vez com o distribuidor e não me atendeu mais as diversas chamadas que fiz, dando sempre como ocupado, não se demonstrou sequer interessado em resolver a situação nem perceber o que se passava com a morada e ficou registado que a morada estava incompleta. Enviei um email a explicar que a morada está correta e nunca tive problemas com encomendas. A entrega depois foi reagendada para ontem. Por volta das 20h26, recebi um email a dizer que iam devolver a encomenda porque não me conseguiram contactar e a morada não foi encontrada. Não tenho nenhum contacto da parte deles. Tentei entrar em contacto com eles pelo número deles mas não dá em nada. Já expus a situação à Shein e à Paack. Já lhes tinha explicado que a morada estava correta e o que se tinha passado com o distribuidor e não obtive respostas.