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Encomenda devolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

A. P.

Para: kuantokusta

01/12/2025

Exmos Senhores, No dia 21/11/2025 encomendei e paguei por MBWAY a encomenda 5823-830003-0062-A através da KuantoKusta. Foi um engano e no próprio dia cancelei a encomenda. Com grande surpresa minha a encomenda não foi cancelada e recebi a informação que vinha a caminho de minha casa, Escrevi a informá-los que estava cancelada e responderam-me que não a deveria aceitar, para ser devolvida. Foi o que fiz, no dia 24, telefonei para a empresa transportadora Correos Express e informei-os que não queria receber a encomenda, por informação da KuantoKusta. Portanto a encomenda não foi recebida e foi devolvida à procedência. Até hoje, dia 1 de Dezembro, e apesar das minhas insistências, não recebi qualquer reembolso, apesar da empresa transportadora me informar que já estaria na posse da empresa que a enviou. Solicito, deste modo, a vossa interferência junto da KuantoKusta, empresa que não me parece muito séria. Os meus cumprimentos, António Rui Esteves Garcez Palha

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: A. P.

04/12/2025

Boa tarde, ANTONIO RUI ESTEVES GARCEZ PALHA Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Informamos que o seu pedido de cancelamento foi efetuado depois do vendedor expedir a sua encomenda e por isso, como a encomenda já se encontrava em transito não foi possível cancelar a sua encomenda de imediato, sendo aconselhado a recusar a entrega da mesma e quando fosse devolvida ao remetente procederíamos ao cancelamento e reembolso. Verificamos que enviou mensagem na area de mensagens da sua encomenda a solicitar o cancelamento no dia 21/11/2025 às 23:46 e, como pode confirmar no tracking do transportador associado à sua encomenda o vendedor expediu no dia 21/11/2025 às 18h19. Assim que o vendedor recebeu e confirmou a devolução do equipamento nas suas instalações, procedemos ao reembolso da sua encomenda para o mesmo método de pagamento que usou no ato da compra. O reembolso foi efetuado com sucesso. Tentaremos sempre ajudar no que for preciso! Ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento. Obrigado, Apoio ao Cliente apoiocliente@kk.pt Ativado Mon, 1 Dez às 3:02 PM , Reclamacao escreveu:


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