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encomenda devolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/08/2024

Exmos. Senhores, responsáveis pelo serviço dos CTT, venho por este meio expor o seguinte: No passado dia 08 Agosto do pretérito ano, envie uma encomenda á cobrança, que ficou registada sob o n.RU007336199PT, que seguiu o seu rumo normal até que após falar com o recebedor da mesma, fiquei a saber que até ao dia 12 de Agosto não tina recebido nada dos CTT, o que normalmente este tipo de encomendas. são entregues de um dia para o outro. Qual o meu espanto, que após contacta novamente o recebedor fiquei a saber que o mesmo não tinha caixa de correio e aconselhei ir ver o que se passava com a encomenda nos ctt da sua área de residência, No dia de hoje 2024-08-14, recebi a visita do carteiro , que me vinha entregar a encomenda que tinha sido devolvida por falta de caixa de correio para deixar o aviso de levantamento, como é possível, porque não foi o aviso deixado no local ou num vizinho próximo, uma vez que a morada esta coreta. Mais informo que o carteiro não conseguiu fazer me a devolução da encomenda, pois o sistema queria cobrar o valor da mesma, lamentável. Assim sendo, agradeço esclarecimento da situação, Cumprimentos. Miguel Pinceleiro

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. P.

14/08/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020865951. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Aug 14, 2024 at 12:46 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001861085198


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