back

Encomenda devolvida sem tentativa de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/06/2021

Boa tarde, Tendo em conta a informação disponível no site dos CTT, no dia 23 de Abril às 07:05 o objecto com o número DA564984589PT chegou ao centro de tratamento CO Devesas e no mesmo dia às 09:25 foi devolvido sem nenhuma tentativa de entrega ao destinatário.Desde o dia 27 de Abril que a encomenda se encontra em processo de devolução ao remetente, algo que aparentemente ainda não foi conseguido. Já foram realizadas várias tentativas de contacto, tanto para os serviços de tracking dos CTT, como para os centros de tratamento (Devesas e MARL), mas nunca foi possível obter nenhum esclarecimento sobre o que aconteceu ou os motivos que levaram a que o objecto nunca tenha sido entregue. Foi ainda criada uma reclamação com o número SR0001825463 até à data também sem resposta. Venho por este meio, mais uma vez, pedir que me esclareçam sobre o sucedido, pois trata-se de uma situação inaceitável e alguém terá de se responsabilizar e ser capaz de dar uma diferente resposta além da informação já disponibilizada.Aguardo feedback breve.Continuação de um excelente dia.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. B.

02/06/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002122688.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jun 02, 2021 at 13:33 :PM GMT[End of conversation]300000625283519

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. B.

02/06/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e contacto do clienteCom os melhores cumprimentos,Raquel EspinhaApoio a Clientes[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Jun 02, 2021 at 13:33 :PM GMT[End of conversation]300000625559922

D. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/06/2021

Boa tarde, RaquelSeguem os dados solicitados:dianavbarbosa@gmail.comAguardo feedback.Continuação de um excelente dia.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. B.

02/06/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002126672.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jun 02, 2021 at 16:55 :PM GMT[End of conversation]300000625677139


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.