back

Encomenda devolvida sem as 3 tentativas de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. J.

Para: Paack

22/05/2024

No dia 18/05/2024 (sábado) tentaram entregar uma encomenda da SHEIN em minha casa. Como eu não estava, a senhora disse-me que tinham mais 2 tentativas de entrega e que ia voltar a minha casa na segunda feira (dia 20/05/2024). O que acontece é que não voltou e, o pior, é que recebo uma notificação por mail a dizer que a minha encomenda foi devolvida à SHEIN porque não foi possivel entregar. Já tentei ligar para a Paack e o telefone está sempre ocupado, não consigo falar com ninguém. Acho isto inadmissível. Além de contratarem pessoas que não fazem o trabalho em condições (quanto menos trabalharem melhor, não é?) não fornecem qualquer tipo de apoio ao cliente. Gostava mesmo de saber com que autorização é que devolvem as encomendas das pessoas sem cumprirem com as 3 tentativas de entrega. Ainda por cima vêm entregar a um sábado como se fosse um dia útil.

Mensagens (2)

Paack

Para: T. J.

22/05/2024

Boa tarde, lamentamos o sucedido. A nossa transportadora marcou a encomenda como rejeitada e esta foi devolvida ao vendedor. Infelizmente, não há nada que possamos fazer agora, uma vez que a encomenda foi devolvida. A encomenda foi devolvida ao vendedor. Pode ter sido uma falha na marcação da tentativa de entrega, vamos discutir este assunto com a transportadora para evitar que aconteça novamente. Com os melhores cumprimentosTICKET ID PAACK6752247NÚMERO DO PEDIDO¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs SINGLEMESSAGE_STARtrackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__6752247:1131716

T. J.

Para: Paack

22/05/2024

A encomenda não foi rejeitada, não estava ninguém em casa num sábado, quando tentaram entregar num dia não útil. Uma grande falha sim e deviam avisar a funcionária que foi tentar entregar, porque foi ela que disse que lá voltava e não voltou. E mesmo que não dissesse o trabalho dos vossos funcionários é tentar 3 vezes. Existe aqui muita incompetência e falta de palavra.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.