Exmos. Senhores,
Em 18 de novembro adquiri um modelador de cabelo bamba ceramicare airglam champagne por 75,91€. A referência da encomenda é 159827890314406
A 21 de novembro recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um outro modelador cor azul e dourado e aibda por cima a encomenda chegou com caixa aberta e danificada.
Nessa data informei por email e via telefone a pedir para devolver e vocês enviaram uma etiqueta de envio e passado uns dias passou lá em casa a transportadora a fazer a recolha do artigo. Disseram me que em 48h teria a devolução do meu dinheiro na conta para poder voltar a comprar o artigo que queria.
Exijo que me entreguem o dinheiro do artigo que comprei e o devolvi por falha vossa.
Caso não me resolvam a situação e não me devolvam o meu dinheiro nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos