Exmos. Senhores,
Efetuei um serviço de entregas DHL, emiti uma etiqueta com o numero de envio
JJD00036905000003694001 de 12 de Março, de Portugal para a Alemanha, acontece que houve um erro e a encomenda entrou em devolução.
Está desde o dia 19 de Março em devolução, e a DHL não consegue dizer onde está a encomenda. Contato a empresa
todos os dias sem sucesso de resolução, apenas abrem processos de averiguação e não acrescentam mais nada. Após
duas semanas de estar em devolução, o remetente ligou para a linha de apoio ao qual foi informado que já estaria em
Portugal e com essa informação, emiti nova etiqueta para que a mesma fosse reenviada. Mas a informação estava errada,
pelo Sr. Renato Pinto , funcionário da DHL, sendo assim tenho uma nova etiqueta que poderá passar de validade e não vou
conseguir utilizar, emitidas a 30 de Março (JJD00036905000004482001) no valor aproximado de 34 euros. Até ao momento,
dois meses passados, apenas pediram o conteúdo da caixa e os valores, para que possam devolver, e não me prestam mais
esclarecimentos. Estou há dois meses sem o conteudo da caixa e sem saber de nada, obviamente sinto-me lesada, a
encomenda continha diversos conteúdos que os meus pais recolhem durante um mês, desde roupas para crianças e adultos
novas, cosméticos, produtos de farmácia, sei que tinha azeite caseiro e mel, mais pertencentes familiares que estavam a
entregar-me. No total aproximado de 350 euros ou mais, pois não estamos a contar nem a guardar tudo o que se vai
comprando, uma vez que é para ser enviada para a Alemanha, logo não vou poder devolver!!
Sinto-me completamente lesada com esta situação, e há esta despreocupação da DHL em prestar apoio decente ao cliente. Não existem respostas claras
e objetivas de solucionar este problema. A encomenda entre em devolução ao remetente e nunca mais aparece, e para a
DHL está tudo bem
Cumprimentos.