Exmos. Senhores,
No dia 12 de junho de 2025 devolvi um produto da marca CREATE, adquirido em 07 de agosto de 2024, estando este ainda dentro do período de garantia de 2 anos. A garantia foi devidamente anexada. Fui informada de que a situação seria resolvida num prazo de 15 dias.
No dia 21 de junho de 2025, recebi um email automático indicando que, após revisão, o produto estava danificado e que seria enviado um novo produto dentro de 48 horas.
Até à data de hoje, 14 de agosto de 2025, não recebi nem o produto nem qualquer contacto da empresa.
Já efetuei diversos contactos com os serviços da empresa, tendo sido apenas informada de forma vaga de que o produto estaria “para entrega”, sem qualquer confirmação concreta ou prazo real.
Dado que o prazo de entrega foi excedido há muito tempo, solicito a rescisão imediata do contrato, com reembolso integral do valor pago, sem qualquer penalização da minha parte.
Agradeço a intervenção da DECO para que esta situação seja resolvida com a máxima urgência.