back

Encomenda devolvida e mesmo assim debitado o valor na minha conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Vinted

19/03/2023

Fiz uma compra na Vinted no valor de 60.87€, e outra de 20,10€ quando chegaram as encomendas avisei as vendedoras e a Vinted que por motivos de saúde não poderia ir buscar-las perguntei a Vinted o que deveria fazer , recebi resposta da Vinted aonde dizia que as encomendas estariam 8 dias no ponto de recolha e depois seriam devolvidas a remetentes Qual a minha surpresa na semana seguinte quando voltei ao site vi mensagem da Vinted aonde dizia que as encomendas tinham-me sido entregues e fui ver que sim também tinham debitado os valores na minha conta. Perguntei a uma das vendedoras se tinha recebido o vestido visto eu não o ter recolhido e disse-me que não, fui ao ponto de recolha e disseram-me que essas encomenda tinham sido devolvidasno dia 11 de Março as 14h56, tenho cópia dessa devolução feito pelo ponto de recolha, mais uma vez enviei para a Vinted com essa prova, as encomenda ainda não tinham chegado as mãos do remetente mas a única resposta que a Vinted me dava era que tive dois dias para carregar num botão para dizer que tinha um problema com a encomendas. Voltei a explicar que não recolhi as encomendas por isso nunca poderia dizer ter um problema com ela depois de a receber, e tenho resposta deles logo no início a dizerem que se não a fosse buscar seriam devolvidas e me seria devolvido o que paguei . Reclamei muitas vezes , enviei comprovativo das devoluções das duas encomendas e mesmo assim não quiseram saber …

Mensagens (9)

Vinted

Para: A. L.

19/03/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: A. L.

19/03/2023

Olá, Uma vez mais, agradecemos o teu pedido. Estamos a tratar do mesmo e tudo faremos para te responder com a maior brevidade possível e, o mais tardar, nos prazos estabelecidos por lei.Melhores cumprimentos,Tiago Equipa Vinted

Vinted

Para: A. L.

23/03/2023

Olá,Recentemente estiveste em contacto com o apoio da Vinted.Por favor, classifica o desempenho da nossa equipa de apoio: s:www.vinted.pt/hcf/45672105/1680044806/8afb8bec1676e9e1e1af1dc341cf342bO teu feedback ajuda-nos a melhorar, por isso, por favor, se honesto. Equipa Vinted

A. L.

Para: Vinted

24/03/2023

Vou ser o mais honesta possível. Senti estar a falar para uma parede! Fui lesionada, até agora o meu problema não está resolvido, na altura bastava o apoio da Vinted com as provas que forneci fazerem uma simples chamada para a transportadora localizarem as encomendas porque ainda não tinham sido entregues , mas a resposta era sempre a mesma. “ Já não podemos fazer nada “

Vinted

Para: A. L.

24/03/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: A. L.

24/03/2023

Olá.Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Maria Equipa Vinted

A. L.

Para: Vinted

24/03/2023

Para mim o processo não está resolvido visto ter ficado sem o dinheiro e sem o que comprei . Por isso ou a Vinted me reembolsa pelo que paguei , para isso todos pagamos um valor de proteção do comprador ou sigo com o processo para a Deco oficialmente!

Vinted

Para: A. L.

24/03/2023

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: A. L.

24/03/2023

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Tiago Equipa Vinted


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.