Exmos. Senhores,
No dia 01/04/2024 foi submetido a compra de um dos meus artigos que tenho a venda na pagina da Vinted, fiz o envio para França, em alguns dias a encomenda estava prevista para chegar. passado por volta de duas semanas, salve erro, chegou a notificação na minha app que o produto que eu envie para compra foi recebido no ponto de recolha e estava a espera do comprador para a recolha, então passaram mais de uma semana e a suposta compradora não apareceu, não respondeu as mensagens que envie reforçando que o produto já estava a sua espera só para recolher. resumindo, ela me ignorou e não levantou o pedido que ela fez. A vinted rapidamente informou que o meu produto seria devolvido ao ponto de recolha onde eu fiz o envio, que o processo seriá demorado, algo em torno de 5 semanas ( sem contar feriados e fins de semana) entretanto eu fiquei aguardando que o procedimento seria igual, a vintede me enviaria sms, mais uma msg na app, informando que o meu produto estava disponível. Infelizmente isso não aconteceu, eu tive que entrar em contacto para saber onde estava o meu produto, foi então que eles passaram um numero de encomenda o o nome da transportadora, entretanto o site da transportadora não me deixava rastrear o produto e vinted já sabia que eu já estava a procura do meu produto e não se sensibilizaram em ajudar, depois de muitas idas ao ponto de recolha e também contacto com vinted, eles me passaram o contacto da transportadora e eu entrei em contacto, a transportadora simplesmente disse que o meu produto foi destruído e que não tinha mais o que fazer e a vinted diz que eu demorei demasiado a levantar o produto e que nao podia fazer nada. fiquei com o prejuizo de mais de 30 euros
Cumprimentos.