Exmos. Senhores,
Fui contatada por um entregador da Paack para receber a minha encomenda da shein numa quinta feira as 15h30 da tarde. Como estava a trabalhar não foi possivel recebe-la. O entregador disse me que poderia ir levantar a encomenda no dia seguinte aos armazens da Paack.
No dia seguinta ainda dentro do horario de funcionamento tentei ligar várias vezes sempre sem sucesso. Fui ao website onde não têm informação nenhuma disponivel. Não têm um email, um nº de contato, uma morada, nada!
Hoje sabado finalmente consegui falar com alguém que me disse que a minha encomenda já tinha sido devolvida ao remetente porque não conseguiram entrar em contacto comigo !
É inadmissivel devolverem uma encomenda após apenas 1 tentativa de entrega, muito menos quando indicam que fizeram várias tentativas!
Empresa que não tem consideração pelo cliente! Não oferecem soluções nenhumas ao cliente, são mentirosos e mal educados! Desligaram-me o telemovel na cara por estar a tentar fazer uma reclamação
Fazem o cliente perder tempo e a empresa que enviou a encomenda gastar mais dinheiro do que necessário por devolverem logo a encomenda !
Pior serviço de entregas que alguma vez tive !