back

Encomenda devolvida ao remitente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. A.

Para: EL CORTE INGLÉS

05/09/2024

Exmos. Senhores, Estava à espera da encomenda com nº 2423839002549 e nº de envio 026706642443, quando ontem recebe um e-mail da transportadora (MRW) a informar que a encomenda tinha sido devolvida ao remetente. No tracking da MRW não indica nenhum intento de entrega, por tanto hoje foi a uma loja da MRW e qual foi a minha surpresa quando me explicaram que a encomenda tinha sido devolvida ao remetente por ordem do Corte Inglés. Por tanto, a encomenda saiu de Madrid (28-8-24) e quando já estava no Porto (30-8-24) para ser entregue, a Senhora Ana Serna da Franquicia 02670 do Corte Inglés enviou um e-mail á MRW a solicitar a devolução ao remetente (3-9-24). Faço uma compra, pago a compra, espero pela encomenda, e quando vai ser entregue o Corte Inglés sem motivo aparente solicita á transportadora a devolução ao remetente, e eu fico sem a encomenda. O Corte Inglés está a brincar com os seus clientes? Acho uma situação surrealista e vergonhosa, da qual não tenho nenhuma explicação e da qual se não recibo alguma solução estou disposto a empreender outro tipo de ações. Não quero o dinheiro, quero a minha encomenda!! Em anexo enviou o Tracking da transportadora, e o e-mail que enviou o Corte Inglés a MRW a solicitar a devolução ao remetente. Cumprimentos., Jorge Alonso.

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: J. A.

05/09/2024

Caro Cliente, Gostaríamos de poder ajudá-lo mas necessitamos dos seus dados para que possamos processar o seu pedido. De forma a atendê-lo com a maior brevidade possível, recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link:Submeter informaçãoDeste modo, asseguramo-nos de que não vamos necessitar de informação adicional e que podemos atendê-lo adequadamente.Muito obrigado pela sua confiança e colaboração.Atentamente,El Corte InglésApoio ao Cliente - Loja OnlineE-Mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

J. A.

Para: EL CORTE INGLÉS

05/09/2024

Boa tarde, "recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link", que link? Na vossa mensagem não há nenhum link para preencher os dados. Não obstante não sei que mais dados pretendem. -Encomenda com nº 2423839002549 -Nº de envio 026706642443 -Data de confirmação da compra online: Domingo, 25 de Agosto de 2024 às 13:16h -Pessoa que fiz a encomenda: Jorge Alonso. Na mensagem anterior anexe o Tracking e o e-mail que enviou o CI à transportadora MRW. Acho que está todo bem explicado e que já vos facultei todos os dados necessários para dar-me uma explicação do sucedido. Outra coisa é que vocês não queiram ou não podam explicar o sucedido. Continuo extremadamente decepcionado com o Corte Inglés, e aguardo por uma explicação da vossa parte. Jorge Alonso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.