Exmos. Senhores,
Estava à espera da encomenda com nº 2423839002549 e nº de envio 026706642443, quando ontem recebe um e-mail da transportadora (MRW) a informar que a encomenda tinha sido devolvida ao remetente.
No tracking da MRW não indica nenhum intento de entrega, por tanto hoje foi a uma loja da MRW e qual foi a minha surpresa quando me explicaram que a encomenda tinha sido devolvida ao remetente por ordem do Corte Inglés.
Por tanto, a encomenda saiu de Madrid (28-8-24) e quando já estava no Porto (30-8-24) para ser entregue, a Senhora Ana Serna da Franquicia 02670 do Corte Inglés enviou um e-mail á MRW a solicitar a devolução ao remetente (3-9-24).
Faço uma compra, pago a compra, espero pela encomenda, e quando vai ser entregue o Corte Inglés sem motivo aparente solicita á transportadora a devolução ao remetente, e eu fico sem a encomenda. O Corte Inglés está a brincar com os seus clientes?
Acho uma situação surrealista e vergonhosa, da qual não tenho nenhuma explicação e da qual se não recibo alguma solução estou disposto a empreender outro tipo de ações. Não quero o dinheiro, quero a minha encomenda!!
Em anexo enviou o Tracking da transportadora, e o e-mail que enviou o Corte Inglés a MRW a solicitar a devolução ao remetente.
Cumprimentos.,
Jorge Alonso.