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Encomenda devolvida ao remetente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/03/2016

Eu e uma amiga comprámos dois pares umas botas on-line (encomenda feita em nome dela).Em novembro chegaram à alfândega para a dita aplicação de legislação. .. foram solicitados vários documentos, que foram prontamente enviados, passado algum tempo outro email a pedir outros comprovativos. Foi enviado tudo o que havia sobre a dita encomenda e cópia de cartão de cidadão. .. isto desde novembro até março. Entretanto foram enviados emails a questionar o porquê da falta de notícias e nada...Agora recentemente, ao verifiarmos o registo, qual não foi o nosso espanto ao verificar que, sem qualquer explicação, devolveram a encomenda ao remetente, que fica na Holanda!A situação é ainda mais estranha porque uma amiga nossa fez, no mesmo dia, uma encomenda do mesmo produto à mesma empresa, respondeu com exactamente os mesmos comprovativos à alfândega e a encomendq dela não foi devolvida ao remetente e já a recebeu.O valor da encomenda ultrapassa os 100€.Registo da encomenda: RS331818257NL Que procedimentos devemos tomar agora para receber a encomenda? Muito obrigada pela atenção.Marta Gil

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

10/03/2016

Pedido Registado ID Ticket -3GV8Y6Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

11/03/2016

Exma SenhoraMarta Gil,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco: Encomenda devolvida ao remetente CTT Correios de Portugal, S.A.E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objeto: RS331818257NLApenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente10/03/2016 22:42:42 - :

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/04/2016

Enviei os dados solicitados para a 23 de março diretamente para reclamações@ctt.pt e siac@ctt.pt pois eram dados pessoais.Disseram-me resumidamente o seguinte: "...foi inserida a reclamação com o nº 16I31305 que está neste momento em processo de averiguações, assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos..."Mas até hoje ainda não tive resposta....

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/04/2016

*reclamacoes@ctt.pt*

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

29/04/2016

Pedido Registado ID Ticket -3G3G5QExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

29/04/2016

Pedido Registado ID Ticket -4O4ONGExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

29/04/2016

Exmo (a). Senhor (a) Maria Marta Gil,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-04-18.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente29/04/2016 12:47:20 - :


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