back

Encomenda devolvida ao remetente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. S.

Para: DPD

14/05/2024

Estimada equipa DPD, Gostaria de expressar a minha total insatisfação relativamente à forma como lidaram com o meu envio. Houve 2 tentativas de entrega realizadas durante o horário laboral sem qualquer aviso prévio. Como não fui avisado com antecedência e não estava em casa para receber a entrega, pedi para reencaminhar a encomenda para um ponto de recolha. Apesar de confirmarem que será reencaminhada de acordo com o meu pedido, entregaram a encomenda no armazém. Uma vez que não se registou qualquer movimento no seguimento da encomenda, tive de contactar-vos mais duas vezes e não obtive resposta. Uma semana mais tarde, a DPD informou-me de que a encomenda seria devolvida ao remetente, uma vez que não houve qualquer pedido de nova entrega da minha parte. No geral, não tenho palavras para descrever o mau serviço prestado pela DPD. Não só não entregaram a encomenda, como é quase impossível falar com a equipa de apoio ao cliente por telefone e também ignoram as mensagens de correio eletrónico. Mas o pior de tudo é a desinformação flagrante: primeiro, quando confirmaram que iriam reencaminhar a minha encomenda para um ponto de recolha e, depois, quando afirmaram que não houve qualquer tentativa da minha parte para organizar outra entrega. De toda esta interação, posso concluir que não se pode confiar na DPD. Isto foi uma vergonha absoluta e não recomendo os vossos serviços a ninguém. Melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: S. S.

18/05/2024

Estimado cliente.Registámos a receção da sua reclamaçãoSeguindo os procedimentos internos, a sua reclamação será encaminhada e analisada pelo Departamento competente.Informamos ainda que o contacto com o fornecedor depende do fornecedor e dos meios que estes disponibilizam, devem verificar no site em que foi feita a compraApresentamos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito.A sua opinião é muito importante para nós!s:/t.surveymonkey.com/r/5H6576K?TicketID=X7Q5YO6PRPara uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Vanessa RibeiroTeam FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt)DPD PortugalDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.14-05-2024 19:32:32 - :From Date14-05-2024 19:32:32Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEncomenda devolvida ao remetenteEncomenda devolvida ao remetente ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.