Estimada equipa DPD,
Gostaria de expressar a minha total insatisfação relativamente à forma como lidaram com o meu envio. Houve 2 tentativas de entrega realizadas durante o horário laboral sem qualquer aviso prévio. Como não fui avisado com antecedência e não estava em casa para receber a entrega, pedi para reencaminhar a encomenda para um ponto de recolha. Apesar de confirmarem que será reencaminhada de acordo com o meu pedido, entregaram a encomenda no armazém. Uma vez que não se registou qualquer movimento no seguimento da encomenda, tive de contactar-vos mais duas vezes e não obtive resposta. Uma semana mais tarde, a DPD informou-me de que a encomenda seria devolvida ao remetente, uma vez que não houve qualquer pedido de nova entrega da minha parte.
No geral, não tenho palavras para descrever o mau serviço prestado pela DPD. Não só não entregaram a encomenda, como é quase impossível falar com a equipa de apoio ao cliente por telefone e também ignoram as mensagens de correio eletrónico. Mas o pior de tudo é a desinformação flagrante: primeiro, quando confirmaram que iriam reencaminhar a minha encomenda para um ponto de recolha e, depois, quando afirmaram que não houve qualquer tentativa da minha parte para organizar outra entrega.
De toda esta interação, posso concluir que não se pode confiar na DPD. Isto foi uma vergonha absoluta e não recomendo os vossos serviços a ninguém.
Melhores cumprimentos.