Estimada Srª Beatriz Paixão,Informamos que a encomenda se encontra em devolução para o seu remetente, uma vez que o prazo para recolha de 8 dias foi ultrapassado.Informamos que a encomenda chegou ao Ponto Pack no dia 10/05, sendo que esse dia já é contabilizado para a recolha da encomenda. Assim sendo, o último dia de recolha seria no dia 17/05. Dado que o Ponto Pack iria encerrar temporariamente no dia 18/05, foi realizado a recolha de todas as encomendas desse mesmo ponto.À chegada da encomenda ao nosso armazém, a mesma foi identificada como expirada e devolvida ao remetente.Recomendamos que contacte a Vinted.Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos.Encontramo-nos à sua disposição por este meio ou através do telefone de Apoio ao Cliente: 211 245 624.Melhores cumprimentosCordialementBest regardsPedro CarvalhoCustomer ServiceTel. +351 211245624 Web: inpost.ptRua Coronel Edgar Pereira Costa Cardoso, 3-E, 2615-360 Alverca do RibatejoDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de maio de 2024 11:01Para: ola ola@inpost.ptAssunto: Encomenda devolvida antes do prazo