back

Encomenda desviada e ausência de comunicação

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. P.

Para: Pandora

19/12/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o apoio da DECO – Defesa do Consumidor relativamente a uma situação de incumprimento por parte da Pandora (loja online). No dia 28 de novembro, efetuei uma compra no site oficial da Pandora, beneficiando de um desconto promocional válido à data. Até ao momento, a encomenda nunca foi entregue, não tendo recebido qualquer solução concreta por parte da empresa. Desde então, contactei repetidamente o apoio ao cliente da Pandora, sem obter qualquer resposta, o que considero uma violação grave do dever de assistência ao consumidor. Importa ainda referir que não aceito o cancelamento da encomenda nem a perda do desconto, uma vez que a falha é exclusivamente imputável ao vendedor. O que pretendo é: -A entrega efetiva das peças adquiridas, por qualquer meio necessário, ou, em alternativa, -A possibilidade de adquirir as mesmas peças numa loja física Pandora, pelo mesmo valor pago online, mantendo integralmente o desconto aplicado. Agradeço, assim, a vossa orientação e eventual intervenção para resolução célere deste conflito. Encontro-me disponível para facultar toda a documentação necessária, nomeadamente: comprovativo de pagamento, número da encomenda e cópia das tentativas de contacto efetuadas. Com os melhores cumprimentos, Carolina Pinto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.