Exmo (a). Sr (a),A qualidade do serviço é considerado por nós um dos objetivos fundamentais para a garantia da satisfação de todos os nossos clientes. Assim, lamentamos a ocorrencia que descreve e queremos garantir que, claramente, não é demonstrativa da qualidade do serviço que prestamos.De forma a podermos fornecer resposta concreta necessitamos que nos indique o n° da guia de transporte que acompanha o envio em causa.Aguardando por informação da sua parte, apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Clara RibeiroTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-02-2021 11:23:31 - :From Date 12-02-2021 11:23:31Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject [DPD Portugal] Email secured by Check Point