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Encomenda Desaparecida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. B.

Para: DPD

12/02/2021

Venho por este meio pedir-vos se podem ajudar com a seguinte situação. Foi enviada uma encomenda na sexta feira passada pela seur e que seria entregue no dia 8 pela dpd na pickup da fnac.Mas em vez disso , colocam no dia 9 no site que vão devolver a encomenda e a partir dai o rasto da encomenda desaparece. E nem a loja e eu conseguimos saber nada. Já que eles não atendem o telefone nem respondem os emails. Não sei mais o que fazer. Tenho o paypal mas não queria ir para cima da loja que não tem culpa mas sim a dpd que já anda a fazer -me de palhaça alguns tempos. Eu coloquei a encomenda para fnac para não haver mais chatices , mas pelos vistos ainda foi pior que mandar cá para casa. Quando pedi uma semana atras uma outra encomenda, deram como entregue logo no dia seguinte e nem sequer tinha vindo a minha casa. Fiquei a pensar que tivessem roubado a minha encomenda. Depois de tantas queixas na net publicas alguem da dpd manda me um email dizer que funcionario não robou a encomenda se podia ir buscar em uma pickup a meia hora de casa. E eu disse que não conduzia e que tinha ser mesmo para casa. A partir dai ignoram as minhas mensagens e só mandam sms a dizer para levantar até dia 31 . Tive de mandar um familiar ir buscar, mas foi uma situação desnecessaria e nunca iria saber onde estava a minha encomenda uma vez que nem email mandaram-me. E segunda a funcionaria da pickup o motorista da dpd despejou a minha encomenda e muitas outras recusando a trabalhar naquele dia. E depois do meu familiar ter ido buscar a encomenda recebo na semana seguinte um telefonema de um motorista da seur a dizer que não foi ele que fazia entrega naquele dia foi um colega. E que se a minha encomenda andava desparecida podia ter sido pega por o padeiro que andava por ali quando esteve na minha rua. Sinceramente acusar o padeiro que toda gente conhece é preciso ter lata. Mas o mais estranho como é que ele sabia o meu nome e numero se isso é algo que só esta nas encomendas. Se puderem ajudar encontrar esta ultima encomenda agradecia-vos. É que não sei mais o que fazer.

Mensagens (2)

DPD

Para: N. B.

16/02/2021

Exmo (a). Sr (a),A qualidade do serviço é considerado por nós um dos objetivos fundamentais para a garantia da satisfação de todos os nossos clientes. Assim, lamentamos a ocorrencia que descreve e queremos garantir que, claramente, não é demonstrativa da qualidade do serviço que prestamos.De forma a podermos fornecer resposta concreta necessitamos que nos indique o n° da guia de transporte que acompanha o envio em causa.Aguardando por informação da sua parte, apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Clara RibeiroTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-02-2021 11:23:31 - :From Date 12-02-2021 11:23:31Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

N. B.

Para: DPD

05/03/2021

Boa noiteA situação já se encontra resolvida. Afinal o problema tinha sido que o lockers da Fnac precisavam de codigos e o motorista quis avisar me do problema e os escritorios da empresa não forneceram o meu numero ao motorista, só ao fim de quase uma semana que deram e a partir dai resolvemos e encaminhamos para outra morada. Onde motorista tentou entregar logo no dia para que a prenda chegasse a tempo. Não tenho qualquer queixa dos motoristas foram ambos prestativos , só acho que a partir de escritorios deveria funcionar melhor atender o telefone aos clientes ou pelo menos dar os numeros de telefones dos clientes aos motoristas .Cumprimentos


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