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Encomenda desaparecida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/05/2020

Tenho uma encomenda enviada da Holanda e neste momento desconheço por completo o seu paradeiro. Foi enviada no dia 18 de Abril e como já demorava bastante tempo contactei com quem a enviou. Forneceram-me um tracking number da PostNL e ao verificar os detalhes diz que houve uma tentativa de entrega dia 24 de Abril as 13:50 mas que nao estaria ninguém na residência.Não existe nenhum aviso/postal que comprove essa tentativa de entrega e até a data de hoje continuo sem saber onde está a minha encomenda. Contactei os CTT Setúbal, dirigi -me ao balcão ainda no dia de hoje (6/5/2020) e a única informação que me facultaram foi que o tracking number que tenho não serve para saberem onde está localizada. Ja contactei a PostNL que me informa que a encomenda está em Portugal mas que infelizmente não me conseguem dizer especificamente onde.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

07/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - 63JK4XEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

08/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/05/2020

Boa tarde,Já enviei o email com os dados que me foram facultados mas parece que a vossa entidade ainda não chegou ao ponto da questão. Quanto ao nr do objecto que me solicitam, é realmente aqui que começa o problema. Nunca me foi facultado este nr nem a mim nem à pessoa que enviou a encomenda. A PostNL faculta apenas um barcode que nao corresponde ao nr do objecto perdido.O curioso continua a ser a insistência em solicitar um nr de objecto que nao é facultado nem a quem enviou nem a quem iria receber a encomenda.Gostaria que apresentassem uma resolução para esta situação visto que até a data continua sem se saber do paradeiro da minha encomenda que está confirmada que chegou a Portugal. Tenho várias print screens que enviei juntamente com o email para comprovar tudo o que estive a expor. Se existir a necessidade de enviar mais alguma prova terei todo o gosto em enviar, agora nao me solicitem dados que nunca me foram facultados porque nunca conseguirei dar-vos esses dados.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

10/05/2020

Pedido Registado ID Ticket - 3Q8OR2Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

11/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

13/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 12-05-2020.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Sofia CostaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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