back

Encomenda desaparecida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. D.

Para: ECOSCOOTING

10/12/2025

De acordo com o sistema de tracking, foi registada uma tentativa de entrega no dia 06, de Dez às 17h56, indicando que eu me encontrava ausente. No entanto, na dúvida , em nenhum momento recebi qualquer contacto telefónico por parte do estafeta, como é habitual e esperado no processo de entrega. Acrescento ainda que estive em casa durante todo esse período, pelo que a informação fornecida não corresponde à realidade. Hoje é dia 10 e, desde então, não houve qualquer atualização adicional no tracking. A encomenda continua sem ser entregue e sem qualquer previsão. Já contactei o apoio ao cliente por telefone e pelo chat diversas vezes, tendo sido informada de que a situação seria reportada ao supervisor, mas até agora nada foi resolvido e não recebi qualquer retorno. Informei que internamente eles têm de ter a informação do estafeta que deixou aquela atualização de falha da entrega mas dizem não ter. O maior SCAM de transportadora.

Mensagens (1)

ECOSCOOTING

Para: S. D.

10/12/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.