Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO) O envio foi realizado segunda feira dia 2/9 de 2024, dia 3 de manhã contactei os ctt para pedir o reenvio da encomenda e perguntei o porque da mesma não ter sido entregue, no tracking aparece me a informar que dia 3 a encomenda não foi entregue porque tinha morada incompleta, mas falei com uma técnica que me explicou que o pedido não foi entregue porque encomendas expresso não vão para cacifos locky, esta mesma técnica ajudou me a fazer um pedido para a reenviar a encomenda para o cacifo locky, foi me dito que ainda no mesmo dia (3 de setembro de 2024) o pedido de reenvio iria ser aceite e a encomenda expedida o mais rápido possível e que em 48 horas deveria voltar a contactar caso não houvesse novidades ou se a encomenda não fosse entregue, neste mesmo dia da parte da noite segui o tracking e no tracking informa que a encomenda saiu do centro de operações de SACAVÉM.
Hoje dia 5 de setembro 2024, segui o tracking novamente e a encomenda ainda se encontra em trânsito fora do centro de operações de SACAVÉM, não percebo como a encomenda encontra se em movimento há mais de 48 horas visto que a encomenda saiu de SACAVÉM mas não voltou a entrar em lado algum,,, depois do sucedido dirigi me à loja CTT( ainda antes do almoço) mais perto de onde vivo, e expliquei à técnica a situação que me encontro, a técnica informou me que a encomenda nem sequer tinha morada e que deveria ligar para os contactos de ajuda CTT (210 471 616) e pedir ajuda sobre o seguimento de encomendas expresso para a minha encomenda ( não consigo perceber como é possível uma encomenda ser expedida sem ter morada de destino).
De seguida efetuei algumas chamadas para falar com um técnico como me foi indicado na loja onde fui pedir ajuda,,
efetuando a primeira chamada informaram me que o pedido de reenvio foi aceite ainda na terça feira 3 de setembro de 2024 e que deveria chegar ainda hoje(5 de setembro 2024), mas expliquei que no tracking que me foi entregue informava que a encomenda tinha saído do centro de operações em SACAVÉM e encontrava se em trânsito já há 2 dias e expliquei que isto não parecia fazer sentido, o técnico explicou me que não conseguia perceber a situação e resolvi tentar contactar um técnico diferente.
Entrei em contacto com uma técnica nova( Inês,, não decorei o apelido) que me explicou que a encomenda de facto tinha saído de SACAVÉM e estava no momento em MEM-martins à espera de atualização e que esta atualização seria feita ainda hoje e amanhã seria expedida, expliquei também a esta técnica que no meu tracking informava que apenas tinha saído do centro de operações de SACAVÉM e mais nada, a técnica informou me que eu seria notificado pelo meu número de telemóvel ou email que iria me ser indicado um novo número de encomenda ainda hoje visto que o processo começou ainda terca-feria(3 de setembro de 2024) e já deveria estar mesmo a ser encaminhada.
Hoje quinta feira(5de setembro de 2024, às 10 da noite) encontro me ainda sem ser contactado com um novo número de encomenda, como também o tracking antigo ainda informa que a encomenda saiu do centro de operações de SACAVÉM e não chegou a lado nenhum, ou seja, ficou perdido na rua ou ficou esquecida em algum lado.
Não consigo perceber o porque destes atrasos todos visto que fiz uma encomenda expresso e a mesma deveria ser tratada com a maior urgência possível e também não percebo porque falo com os técnicos mas ninguém consegue realmente dizer onde ou quando ou porque que a encomenda esta com este problema, faço mais de 100 encomendas anuais Expresso com a CTT e nunca me deparei com problemas destes, o artigo é muito raro e tem um valor monetário acima de 5000€, isto não pode acontecer, serviço muito mau e como também ja disse ninguém me consegue dar informações sólida, peço que tomem atenção e me devolvam a encomenda que fizeram desaparecer.A encomenda está em nome do meu primo Bernardo, o número de telemóvel é do meu uso.
Cumprimentos.