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Encomenda Desapareceu

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/02/2024

Fiz uma compra online por um website , a encomenda veio da china , foi dada a recceção da encomenda em portugal , depois de 3 messes parada nos ctt, entrei em contacto com eles múltiplas vezes sem sucesso, ate que um dia reencaminhara me para um departamento logistico, chegaram á conclusão depois de averiguarem que a encomenda deu entrada nas instalaçoes dos ctt mas a mesma desapareceu , eles nao querem assumir culpa . preciso da vossa ajudar , trata.se de uma compra de 105 euros e quero retomar essa quantia .

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. B.

16/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018830800. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Feb 16, 2024 at 21:48 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001706560715

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. B.

19/02/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) n°(s) de seguimento(s) do(s) envio(s) mencionado(s) na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao Cliente CTTNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Feb 16, 2024 at 21:48 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001706957210


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