back

ENCOMENDA DESALFANDEGADA E NÃO ENTREGUE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/08/2021

Dia 20-06-2021 procedi ao processo de desalfandegamento do objeto postal LZ946319501CN, aparecendo entretanto no portal de desalfandegamento conclusão com autorização de saída . No site dos CTT na janela seguir ou alterar entrega há indicação de que o objeto está em trânsito desde dia 20-06-2021, contudo uma vez que não foi entregue até à data de 06-08-2021, liguei para a linha de apoio e foi-me informado que teria de reportar a situação via formulário, através do site. Assim o fiz. Dia 08-08-2021 recebo a seguinte resposta: Estimada Cliente Cátia Magalhães ,Informamos que o objeto em causa já teve autorização de saída da Alfândega, no entanto dado o elevado volume de objetos neste novo processo que teve início a 1 de julho deste ano, poderá ocorrer alguma demora no envio de alguns objetos. Solicitamos que aguarde, uma vez que o processo de desalfandegamento foi concluído com sucesso. Agradecemos desde já a sua compreensão. Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Nome do assistenteApoio ao Cliente ?Não tendo recebido o objeto postal até dia 21-08-2021, entrei em contato novamente, respondendo ao mesmo email, pedindo revisão/ajuda no processo, uma vez que já se tinha passado 1 mês desde que tinha sido desalfandegado com autorização de saída.Dia 25-08-2021 recebo resposta ao 2º pedido de esclarecimentos e recebo um email, em resposta, exatamente igual ao que me tinha sido enviado anteriormente, contudo, assinado por um outro assistente.Contacto a linha de apoio e a espera é de 15 min, após mais de 15 min em linha não se consegue falar com nenhum assistente. Via email não é fornecida nenhuma ajuda na resolução do problema.Após ter feito essa encomenda, já outras foram feitas e entregues. Portanto, parece-me que a encomenda simplesmente deve ter sido extraviada dentro das instalações CTT, portanto venho por este meio requerer a compensação do valor dos bens.Atentamente,Cátia Magalhães

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. M.

30/08/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0003015577.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Aug 30, 2021 at 17:16 :PM GMT[End of conversation]300000721841325

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. M.

31/08/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Aug 30, 2021 at 17:16 :PM GMT[End of conversation]300000722547151

C. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/09/2021

Boa tarde, No seguimento da reclamação feita, informo que continuo a aguardar a resolução da mesma. Dia 30/08/2021 procedi ao envio das informações pedidas via formulário na plataforma CTT, dia 31/08/2021 o estado do meu envio foi actualizado para "em trânsito", contudo continua sem ser entregue. Aguardo a vossa resposta.Atentamente,Cátia Magalhães

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. M.

09/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003115001.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Sep 09, 2021 at 14:00 :PM GMT[End of conversation]300000733045011


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.