Dia 20-06-2021 procedi ao processo de desalfandegamento do objeto postal LZ946319501CN, aparecendo entretanto no portal de desalfandegamento conclusão com autorização de saída . No site dos CTT na janela seguir ou alterar entrega há indicação de que o objeto está em trânsito desde dia 20-06-2021, contudo uma vez que não foi entregue até à data de 06-08-2021, liguei para a linha de apoio e foi-me informado que teria de reportar a situação via formulário, através do site. Assim o fiz. Dia 08-08-2021 recebo a seguinte resposta: Estimada Cliente Cátia Magalhães ,Informamos que o objeto em causa já teve autorização de saída da Alfândega, no entanto dado o elevado volume de objetos neste novo processo que teve início a 1 de julho deste ano, poderá ocorrer alguma demora no envio de alguns objetos. Solicitamos que aguarde, uma vez que o processo de desalfandegamento foi concluído com sucesso. Agradecemos desde já a sua compreensão. Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Nome do assistenteApoio ao Cliente ?Não tendo recebido o objeto postal até dia 21-08-2021, entrei em contato novamente, respondendo ao mesmo email, pedindo revisão/ajuda no processo, uma vez que já se tinha passado 1 mês desde que tinha sido desalfandegado com autorização de saída.Dia 25-08-2021 recebo resposta ao 2º pedido de esclarecimentos e recebo um email, em resposta, exatamente igual ao que me tinha sido enviado anteriormente, contudo, assinado por um outro assistente.Contacto a linha de apoio e a espera é de 15 min, após mais de 15 min em linha não se consegue falar com nenhum assistente. Via email não é fornecida nenhuma ajuda na resolução do problema.Após ter feito essa encomenda, já outras foram feitas e entregues. Portanto, parece-me que a encomenda simplesmente deve ter sido extraviada dentro das instalações CTT, portanto venho por este meio requerer a compensação do valor dos bens.Atentamente,Cátia Magalhães