back

Encomenda demorada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Paack

15/12/2023

Venho por este meio comunicar a empresa Paacks que já estou farta de telefonar para o número que disponibilizaram no site para saber acerca da minha encomenda e nada mandam me ir ao site e no site não tem nadaFiz no dia 30/11 a encomenda, e pus a referência da encomenda e o código de postal e na página da empresa Paack aparecia que me ia entregar ou dia 13 /12 ou dia 14/12. Só espero do fundo do coração que a minha encomenda venha até a próxima sexta feira da semana que vem, prendas de Natal muito importantes estão nessa encomenda, e espero que não me tentem passar a perna e fazer o que tem feito com as outras pessoas, que é dizerem que tiveram a porta e que não estava ninguém em casa e afinal até estava.Agradecia com MUITA URGÊNCIA A MINHA ENCOMENDA ATÉ SEXTA dia 22

Mensagens (4)

Paack

Para: M. B.

18/12/2023

Bom dia: Lamentamos o atraso na entrega da encomenda, abrimos um inquérito junto do armazém para confirmação da data de entrega da encomenda. Com os melhores cumprimentos   Ativado Fri, 15 Dez em 5:07 PM , Reclamacao escreveu:

M. B.

Para: Paack

18/12/2023

Preciso da minha encomenda com urgência, para ser entregue até dia 22/12/2023.Pff mande me a encomenda

Paack

Para: M. B.

18/12/2023

Bom dia,   Lamentamos sinceramente o atraso na entrega da sua encomenda. Transferimos o incidente para o nosso armazém e estão a trabalhar para a entregar o mais rapidamente possível.   Com os melhores cumprimentosNúmero do pedido:   Ativado Mon, 18 Dez em 12:37 PM , Reclamacao escreveu:

M. B.

Para: Paack

19/12/2023

Muito obrigada se viesse ainda esta semana eu agradecia, e compreendo que tenham muito trabalho principalmente nesta altura, mas há prendas para entregar importantíssimas . Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.