back

Encomenda deixada em ponto de recolha a 20Km da morada indicada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. A.

Para: DHL Express

16/11/2024

Exmos. Senhores, Boa Noite, Depois de informar a informar a empresa "C&A" e depois de várias tentativas e reclamações para a empresa de logistica "DHL", não foi possivel fazerem me a entrega de uma encomenda minha na morada indicada, o estafeta nunca se desloucou ao local como foi referido pela empresa. Foi fornecida a minha morada completa, bem como o meu contacto telefononico, a empresa de onde fiz a encomenda "C&A". A minha encomenda foi entregue em um Ponto de Recolha a 20km da minha morada, o serviço escolhido nunca foi para ser entregue em um ponto de recolha, visto que eu não tinha possibilidade de levantar a mesma. Todas as outras transportadoras fazem o trabalho delas e nunca tive razão de queixa de nenhuma, faço muitas encomendas sei do que falo, já lidei com muitas transportadoras, com a DHL já é pelo menos a terceira vez que me fazem algo do género. Acabo de receber um email a informar que a minha encomenda vai ser devolvida, estou desde o dia 24 de outubro á espera da encomenda e no entanto, graças ao péssimo serviço da empresa em questão, a encomenda será devolvida. Na realidade a empresa não serviu o prepósito, só têm uma missão que é fazer a entrega de uma encomenda, no entanto falhou, nem depois de entrar em contacto com os mesmos com várias reclamações a respeito da mesma. Junto anexo os vários e-mail's enviados e recebidos pelas entidades em questão. Cumprimentos, Carlos Almeida

Mensagens (1)

DHL Express

Para: C. A.

18/11/2024

Caro senhor Carlos Almeida, Agradecemos a comunicação endereçada à DHL Express Portugal, a qual mereceu a nossa melhor consideração. Constatamos que o envio em causa diz respeito a um serviço daDHL Parcel/ eCommerce(707 10 30 60 (empresas) ou 21 060 82 23 (particulares)e-maildirectparcel.portugal@dhl.com), pelo que a DHL Express não tem como dar seguimento ao assunto. Live Tracking Salientamos que o Grupo DHL é composto por diferentes divisões e cada uma destas, proporciona serviços especializados e à medida das necessidades dos Clientes, dispondo de uma gestão autónoma (ainda que inseridas num grupo, são empresas totalmente distintas). Agradecemos a melhor compreensão. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, CláudiaOrta Customer Care Advisor DHL Express Portugal, Lda. Av. D. João II, nº 51, 4º 1990-085 Lisboa Portugal Telefone211127206 Ligue-se a nós mydhl.express.dhl dhl.com DHL Express - Excellence. Simply delivered. Deutsche Post DHL Group DHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, nº 500731993 GOGREEN Plus – Reduza as emissões CO2 do seu envio com a DHL Original Message ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.