Exma. Vodafone,Venho por este meio apresentar o meu desagrado com os vossos serviços de encomendas online.No passado dia 26 de Novembro de 2021, realizei no site da Vodafone uma encomenda de um telemóvel, Samsung A12, com utilização de pontos clube viva e com pagamento efetuado por MB Way.Efectuei o pagamento e agendei a entrega para o dia 30 de Novembro, no período das 09:00 e das 13:00. Recebi todas as confirmações por email e por mensagem de texto. No dia 30 de Novembro, aguardei pela entrega da encomenda, a qual nunca chegou a ser entregue.Após ultrapassar o prazo de entrega, recebo nesse mesmo dia às 13:19 uma mensagem de texto da empresa transportadora a dizer que a minha encomenda estava em trânsito e iria ser entregue, aguardei toda a tarde e voltei a não ser contactado, nem a receber o produto que havia encomendado. Realizei múltiplas chamadas para o número de apoio ao cliente e para o apoio ao cliente clube viva, bem como para a empresa transportadora, Paack, que não consegui contactar telefonicamente mas consegui por email, ao qual me respondeu apenas no dia seguinte, dizendo que não tinham a minha encomenda, devendo contactar a Vodafone. Contactei a Vodafone, por mais que uma vez, que diz ter entregue a encomenda à empresa transportadora, recomendando me que entrasse de novo com a transportadora. No dia 1 de Dezembro após longa conversa com o serviço de apoio ao cliente, é me dito que vai ser enviado um email para a empresa transportadora Paack para perceber o que se passa e que tinha de aguardar, aceitei e informei que iria esperar até sexta feira, dia 3 de Dezembro, se não fosse contactado ligaria de volta. Voltei a não ser contactado e na manhã de sexta feira voltei a entrar em contacto com a Vodafone, que me diz que a empresa tentou entregar a encomenda no dia 2 de Dezembro, sem qualquer aviso, nem da Vodafone nem da Paack, e que por não ter recebido, iria lá eu adivinhar, a encomenda regressou para o armazém. Incrédulo sugeri uma nova data de entrega, pois já paguei o produto e gostaria de o adquirir, foi me proposto várias datas, sendo que escolhi o dia de hoje 06 de Dezembro para a entrega, no horário das 09:00 às 13:00, ficando então confirmado. Estranhei não ter recebido nenhuma confirmação desse reagendamento, 3 não manhã de hoje, contactei a Vodafone para confirmar essa entrega, o apoio ao cliente informou me que não havia nada agendado, como eu suspeitava já que fosse acontecer, dizendo me que me iria contactar ainda dentro desse horário para dar alguma informação sobre o processo. De momento não recebi nenhuma chamada, nem, pois claro, a encomenda que falha a entrega pela segunda vez consecutiva. Neste momento encontro me lesado monetariamente, pois efetuei o pagamento antecipadamente, sinto me lesado a nível temporal, perdi dois dias em casa à espera desta encomenda, bem como o saldo que gastei em todas as chamadas que não estavam incluídas no tarifário para poder resolver esta trapalhada.