back

Encomenda de Páscoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Continente

02/05/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda de Páscoa através da aplicação do meu telemóvel ao Mercado Continente sob nº 423536344-001. O que foi encomendado não condizia com o recebido, prova esta se deu através de fotografias do produto , ainda embalado, além da descrição do pedido por email, pois na fatura eletrónica do mercado não consta todos os dados por completo. No dia 22/04 fiz uma reclamação através do apoio ao cliente pelo site do mercado o qual gerou o nº 86914788. Entretanto, até o momento não tive qualquer retorno desta reclamação. Informo que os valores expressos como desconto é o saldo acumulado no meu cartão Continente que quis utilizar na minha encomenda. E o acumulável em cartão era da utilização de um cartão do próprio mercado, excluivo essa para os clientes que encomendassem para o catálogo de Páscoa. Devido ao pouco caso da minha reclamação e eu ainda me sentindo lesada, tive a iniciativa que contacta-los para que o mercado apresente justificação. Fico a disposição para mais esclarecimentos. Dos documentos, segue anexo: *Foto da encomenda e da sobremesa. *Da fatura eletrónica recebeida. *Da confirmação da encomenda por email e *Da reclamação feita através do apoio ao cliente. Cumprimentos. Luciana Aleixo Martins

Mensagens (1)

Continente

Para: L. M.

05/05/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 02/05/2025, 11:15 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Encomenda de Páscoa ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.