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Encomenda de livros escolares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. A.

Para: Sonae

25/09/2020

No dia 14 de agosto, um dia depois de terem Saído os vouchers do 1 ano e 5 ano, dirigi me à Note para fazer a encomenda dos livros escolares. Deixei andar cerca de 2 Semanas, e no dia 31 de agosto voltei à loja para saber informações sobre a encomenda que online dizia me em stock. As aulas iriam começar dia 17 de Setembro, e eu por norma gosto de ter as coisas Resolvidas atempadamente. Como expliquei na loja da Note situada no Leiriashopping, entendia a ruptura de stock, e a situação da Pandemia, mas era impensável não me saberem dar uma Reposta. Depois de várias idas à loja, e entrar em contacto com a linha de apoio e ninguém me Sabia dar qualquer tipo de informação. Até que me chegaram a dar o contacto da transportadora. Liguei para lá e disseram me que não tinham conhecimento da minha encomenda. No dia 12 de setembro Recebi uma msg que me dizia que iria receber Parte da minha encomenda, e que 2 dos livros estavam em ruptura e eu iria Ser Reembolsada pelo valor do encapamento. A verdade é que Estamos a dia 25 e ainda não Recebi a minha encomenda na totalidade, tendo os meus filhos Começando a utilizar os manuais e não os Tendo em seu poder, e ainda Para mais este ano não pode haver partilha de livros. Tenho conhecimento de outras mães que encomendaram noutras livrarias e já têm os livros na totalidade, e já há algum Tempo. Ja está quase a fazer 1 mês e meio, e ninguém me Sabe dar uma Reposta concisa. Fui a uma outra Papelaria tradicional encomendar os livros de fichas ao qual os trouxe praticamente todos, logo no dia. É inadmissível passar tanto tempo sem justificação é Saber que os livros existem noutras papelarias. Agradeço que avaliassem esta situação com a maior celeridade porque já estou a chegar ao limite da situação. E não recomendo a Note para nada.


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