back

Encomenda de correio normal não chegou ao destinatário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/10/2018

Caros Senhores,Já passou uma semana aquando do envio de um envelope com faturas.O destinatário ainda não o recebeu.Aguardo uma explicação do sucedido o mais breve possível, pois trata-se de conteúdo importante.Atenciosamente,Catarina Lopes.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

09/10/2018

Pedido Registado ID Ticket -5EL8YREstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.