Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda online no dia 27 de Outubro perto das 13h, paguei o artigo assim como a taxa de entrega em 2h. Passadas quase 3h30, sem receber o artigo e sem qualquer contacto por parte da Worten, liguei para o número da responsável pela entrega dos CTT (único contato disponível) que me disse que não ia receber porque o artigo estava esgotado e que deveria ter recebido um email da Worten a informar. Escusado será dizer que não recebi nada.
Tentei ligar para o número de apoio ao cliente que a Worten indica no email como disponível todos os dias mas parece que o domingo afinal não é um dia.
Só consegui ligar para o apoio ao cliente no dia seguinte, dia 28, sem ter recebido até à data qualquer informação por parte da Worten. Ao telefone disseram que tinham indicação que a encomenda tinha sido expedida e só após ligarem aos CTT confirmaram que a mesma não tinha sido entregue e que iam abrir um processo para efetuar o reembolso. Disseram que demoraria até 72h a receber o reembolso.
Dia 31 voltei a ligar e o processo continua exatamente no mesmo ponto mas desta vez disseram que poderia demorar até 5 dias para procederem ao reembolso e só após isso poderá demorar até 72h para receber o reembolso. Inadmissível!
Hoje, dia 5 de Novembro, voltei a ligar para a linha de apoio e voltaram a dizer que o processo está a decorrer e que não me podem dizer mais nada! Pedi para falar então com alguém responsável ou que me saiba responder e não existe.
Estou a sentir-me Burlada! Fiz o pagamento de um artigo que não estava disponível, não recebi o artigo e não me devolvem o dinheiro!
Não acho normal esta situação.
Cumprimentos.