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encomenda de artigo com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Hazel -Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

26/05/2021

Boa tarde,Fiz uma encomenda online à empresa hazel dia 19/04, a encomenda chegou dia 11/05 e verifiquei que tinha defeito, contactei a empresa e informei que pretendia a devolução e reembolso do dinheiro. Disseram-me que a devolução de dinheiro não era possivel e que a mesma seria feita em voucher ou então que me enviariam um novo artigo, ao que contrapus porque o artigo encomendado seria para um casamento no fim semana seguinte e não pretendia novo artigo mas sim a devolução do dinheiro e informei que ia devolver o artigo.Dia 14/05 enviei o artigo para a loja, em correio registado com aviso de recepção, tendo pago 4.60€, factura que enviei para a Hazel a solicitar o reembolso. Dia 24/05 recebo um email a informar que iam avançar com o reembolso.Dia 25/05 recebo um email a informar que tinha sido reembolsada em 5€, sendo que na minha área de cliente verifico que tenho um credito que 5€ referentes aos portes de envio do vestido. O vestido foi comprado por 129€ e o valor dos portes pagos 5€.Gostaria de obter a vossa ajuda por forma a solucionar esta questão o mais breve possivel.Obrigada!

Mensagens (4)

Hazel -Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Para: M. M.

27/05/2021

Boa noite,No seguimento da solicitação do cliente foi efectuado o reembolso pela mesma forma de pagamento e devidamente notificado do mesmo o cliente.A questão qua a cliente coloca deveu-se a ter sido efectuado o reembolso do valor do artigo sem sucesso mas na plataforma ficou marcado como tal, o que originou um saldo de 5 euros referentes aos portes de envio. Quando a cliente solicitou novamente a devolução o operador verificou na nossa plataforma que já tinha sido efectuado mas que não foi efectuado o reembolso dos portes de envio, nesse sentido reembolsou os 5Eur.Tendo efectuado o valor de 5Eur na altura e agora 134Eur foi efectuado um reembolso total no valor de 139Eur.Com os melhores cumprimentos www.hazelportugal.com[cid:C3BC8015-E04F-4FBF-8890-F9FCE9BA4A0E@Home][cid:78A9DBBC-0AA0-482D-93B3-933991C9129C@Home][cid:B1834219-F77B-4F2F-90CB-F99633178774@Home]No dia 26/05/2021, às 17:39, escreveu:

M. M.

Para: Hazel -Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

27/05/2021

Bom dia,Agradeço desde já a atenção dispensada e solicito envio de comprovativo de transferência do reembolso.Cumprimentos,Miriam Mateus

M. M.

Para: Hazel -Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

09/06/2021

Boa tarde,Após inumeros com a vossa empresa em que a resposta que obtenho da vossa parte é que irão fazer o reembolso, mas efectivamente até à data ainda não foi efectuado, sendo que já passou cerca de um mês após o contacto para devolução do artigo, informo que caso não obtenha uma reposta concreta da vossa parte, terei de recorrer a outras instâncias por forma a resolver a situação.Agradeço portanto a vossa celeridade no tratamento desde tema!Obrigada

Hazel -Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Para: M. M.

17/06/2021

Boa noite,O reembolso da encomenda foi efectuado no dia 26-05-2021 conforme documentos em anexo.Inclusivamente foram devolvido os valores dos portes de envio.Com os melhores cumprimentos www.hazelportugal.com[cid:C3BC8015-E04F-4FBF-8890-F9FCE9BA4A0E@Home][cid:78A9DBBC-0AA0-482D-93B3-933991C9129C@Home][cid:33489291-5EDC-41F2-AC29-80BB1A703CD5][cid:819AA4C0-0BFA-44F2-8F50-E5CD82290150][cid:B1834219-F77B-4F2F-90CB-F99633178774@Home]No dia 09/06/2021, às 15:44, escreveu:


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