back

Encomenda de Amazon.es entregue sem o artigo no interior!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Amazon.es

11/01/2022

Venho por este meio comunicar a vossa Excelências que a encomenda que fiz na Amazon.es no dia 23/12/2021,encomenda com numero 404-5189566-6417928 pela qual paguei 27.51€ não me foi entregue! No dia 03/01/2022 o transportadora PAAk registou que a encomenda havia sido entregue o que é mentira pois eu só recebi a encomenda no dia 10/01/2022. A transportadora ao serviço da Amazon.es a PAAK deixou a encomenda na caixa do correio apesar de haver pessoas em casa para a receber em mãos. A embalagem estava em bastante mau estado e o artigo que comprei não estava dentro da embalagem! Após tentar contactar o transportador não obtive nenhuma resposta.Depois contactei a Amazon.es, a equipa de suporte da Amazon.es diz que Amazon.es não se responsabiliza pela falha na entrega do artigo.E lamentável que uma empresa do estatuto da Amazon não se seja responsável pelo mau serviço prestado pela transportadora que trabalha para eles.A mim não me interessa de quem é a culpa se da Transportadora PAAK se da Amazon.es para a qual a transportadora trabalha,também não acho que tenha de ser eu a fazer queixa na policia conforme a Amazon.es pede pois o transportador não estava ao meu serviço! O que eu quero é o artigo que paguei ou a restituição do valor que paguei. Aconselho todos os consumidores a terem muito cuidado com as compras que fazem na Amazon e Amazon.es,pois a empresa Trabalha com transportadores que prestam serviços de muita má qualidade e depois nos os consumidores estamos sujeitos a ficar sem o artigo e sem o dinheiro!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.