Venho por este meio reclamar sobre a minha encomenda, realizada no dia 24/11/23, no site da Mr. Wonderful Portugal. Esperei propositadamente pela Black Friday para adquirir a minha agenda anual, pelo que no referido dia fui fazer a encomenda no site, e ao reparar que tinha que atingir os 25€ para obter os portes gratuitos fui procurar no site ideias para presentes de Natal, de modo a juntar produtos até atingir o valor mínimo para portes gratuitos, escolhidos os produtos volto às agendas selecionando aquela pela qual já me tinha decidido, depois de já ter visto todas as disponíveis no separador agendas anuais. Acontece que ao receber a minha encomenda notei que faltava um artigo e que a agenda vinha no idioma em espanhol. Fiquei logo muito descontente porque agora sabia que tinha que andar atrás do apoio cliente para resolver a situação. Após falar com o apoio cliente, telefonicamente, disseram-me que já não tinham stock do produto e que iam proceder ao reembolso ( procedimento que deviam ter feito automaticamente antes de enviar a encomenda, e após me informarem, o que não aconteceu, tive eu que entrar em contacto para me reembolsarem o dinheiro), mas quanto à agenda não podiam prosseguir com a troca porque eu tinha encomendado especificamente a agenda em espanhol, o que depois verifiquei ser verdade, mas sinto que fui enganada, porque estou a fazer a compra num site português, pelo que não entendo porque teriam a versão em espanhol, e porque na primeira vez que fui escolher a agenda tinha visto todas as disponíveis no separador de agendas anuais e estavam todas em português, pelo que quando pesquisei por agendas e apareceu o modelo que queria selecionei e não pensei mais no assunto, porque lá está, só havia uma versão e tamanho daquele design, no separador das agendas anuais, onde tinha visto anteriormente, só aparecia um modelo e era em português:https://www.mrwonderful.com/pt/agendas-anuais.html. Sabia lá eu que se em vez de ir pelo menu>agendas anuais e escrevesse no campo de pesquisa agendas agora iria aparecer a mesma agenda mas agora com uma opção em português e outra em espanhol, (https://www.mrwonderful.com/pt/agendas-anuais.html#3705/mobile/m=and&p=4&q=agendas). Compreensivelmente, uma vez que já me tinha decidido por aquela agenda e não tendo encontrado no site, anteriormente, outra versão que não a portuguesa, mal apareceu nos resultados da pesquisa selecionei sem prestar muita atenção, porque repito já tinha estado a ver todas as agendas anuais 2024 no site e estavam todas em português e aquela que queria só existia num tamanho pelo que não prestei muita atenção e coloquei no carrinho. Aproveito para esclarecer que não se trata apenas do problema de estar em espanhol, que só para não me chatear mais com o assunto até ficava com ela em espanhol, mas tratando-se de uma agenda, interessa-me ter os feriados de Portugal e não de Espanha, como é óbvio.Então após explicar tudo isto ao apoio cliente disseram-me que deveria então devolver a agenda e encomendar novamente em português, mas ao reembolsarem-me retirariam 3€ ao valor pago( pelos portes da devolução), além de que depois ao realizar novamente a encomenda já pagaria o preço atual da agenda ( sem o desconto do black friday) e teria ainda que pagar 3,95€ pelos portes de envio, ou seja, perdi tempo, provocaram-me stress e agora para resolver uma situação que sinto ter sido provocada por eles e pela maneira como têm os produtos dispostos no site, tenho que perder 11,44€ ( 4,49€ da diferença de preço do black friday para agora+ 3€ pela devolução da agenda em espanhol+ 3,95€ dos portes de envio da agenda em português.Estou completamente revoltada com isto tudo e a minha vontade é não comprar nunca mais nada desta marca, mas mesmo assim ficaria prejudicada no valor de 3€ porque tenho que devolver a agenda em espanhol que não me serve de nada.... além de que fui fazer esta compra inicialmente apenas porque queria a agenda e acabei por comprar outros artigos que não precisava para evitar os portes de envio e agora no fim fico com o outro artigo e sem a agenda que era o que realmente queria, mais todo o stress que isto já me causou.Refiro ainda que a agenda que escolhi é a única que existe em português e em espanhol no site, ou seja, nos outros modelos todos só existe em português, mais uma razão para ter sido levada a pensar que essa hipótese nem sequer estava em questão.Peço que verifiquem os links que apresentei de modo a puderem verificar o que expliquei.Uma coisa tão simples de resolverem, que era apenas fazerem uma troca, fez com que perdessem um cliente e tantos outros que caso não me resolvam esta situação farei questão de expor o vosso péssimo atendimento cliente pelos vários canais de comunicação.