Exmos. Senhores,
No dia 02/12/2024 adquiri uma câmara de ação da marca DJI, pelo valor de 209,90€. O pagamento foi efetuado de imediato. No entanto, não me foi entregue qualquer fatura-recibo na altura da compra. Após a minha reclamação inicial, foi-me informado que a entrega seria efetuada até ao dia 20/12/2024. Contudo, até à presente data, o artigo ainda não foi entregue.
Realizei vários contactos junto dos vossos serviços, muitas vezes sem obter qualquer tipo de resposta. Após nova reclamação, foi-me informado que o bem nem sequer se encontra no armazém da Rádio Popular. Este comportamento viola os vossos próprios Termos e Condições, que garantem comunicação com o cliente e reembolso em caso de indisponibilidade do produto.
Adicionalmente, saliento que o valor do artigo aumentou significativamente noutras empresas, ultrapassando os 100€ adicionais, prejudicando-me diretamente, visto que aguardei pela entrega de um produto que nunca chegou.
Face ao exposto, exijo, no prazo máximo de 5 dias, a entrega do artigo adquirido, sob pena de resolução do contrato e consequente reembolso integral do valor pago, sem prejuízo do direito a indemnização por danos causados pela vossa inércia e incumprimento contratual.
Anexo os seguintes documentos como comprovativo da situação:
1. Resposta da Rádio Popular após a primeira reclamação;
2. Estado da encomenda no vosso site;
3. Termos e Condições da Rádio Popular Online;
4. Segunda reclamação enviada;
5. Documento PDF indicando a ausência da fatura;
6. Primeira reclamação submetida.
Aguardo a vossa resposta com urgência, dentro do prazo estipulado, para evitar a necessidade de recorrer a outras entidades competentes.
Com os melhores cumprimentos,
Gonçalo Cardoso