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Encomenda danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/03/2024

Boa tarde Exmos SenhoresO meu caso é simples e rápido de explicar. Enviei uma encomenda para Itália no dia 4(quatro) do presente mês (Março) com o numero de rastreio CA002008642PT e no dia 8 a encomenda chegou ao seu destino danificada. Faço a reclamação e a resposta é que nao podem fazer nada porque a reclamação devia ter sido feita na hora da entrega em Itália, como se alguém fosse abrir a encomenda no acto de entrega (muito raramente deve acontecer).E dizem na resposta, por outras palavras, que estão protegidos pela regulamentação da Convenção Postal Universal, e está tratado. Lavam as mãos de uma falha deles e está tudo bem, nao se passa nada e a vida segue. O envio custou 40.50 euros, o valor foi colocado pela pessoa dos correios no valor de 35 euros, mas o reclame (artigo em causa) custou 55 euros. E estamos a falar de quase 110 em que o cliente é prejudicado e nem o valor do envio é restituído! Isto um péssimo serviço, ainda para mais o envio penso que é assegurado, se o for ainda pior.Sinto-me defraudado.Ps: Em anexo estão as fotografias do artigo antes de ser enviado , foto do recibo, foto da caixa na hora da entrega nos ctt e o estado em que chegou ao destino quer a caixa quer o artigo em si.Cumprimentos,Vasco Figueiredo

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. F.

21/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019212790. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Mar 21, 2024 at 18:16 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001736139359

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. F.

22/03/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Mar 21, 2024 at 18:16 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001736251816

V. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/04/2024

Boa tardeTal como voces disseram a pessoa tinha que fazer a reclamação na hora da entrega, coisa que nao o fez porque nao sabia que estava partido só quando abriu é que se apercebeu!Nao tenho contactos a nao ser a morada da pessoa em questão. Como nao tenho, porque foi uma venda feita através de um site de leilões vocês sabendo provavelmente destes casos, ficam defendidos e os clientes ficam de mão atadas porque nao se querem responsabilizar pela vossa incompetencia.Os email "no reply" que recebo de voces para mim sao ofensivos e de uma falta de profissionalismo nunca visto.Aplaudo ironicamente a vossa posição em relação aos vossos clientes, é triste.Cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: V. F.

12/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019372613. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Apr 12, 2024 at 12:40 :PM GMT [End of conversation] 300001753453264


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