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Encomenda Danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Grupo Rangel

21/02/2018

Venho por este meio demonstrar a minha indignação para com a Empresa Rangel.Sou fabricante de mobiliario e por azar resolvi experimentar os serviços desta transportadora.No dia 12 de Dezembro do passado ano, enviei para a Belgica 6 cadeiras em 3 volumes, 2 cadeiras por volume. Na adjudicação dos serviços da transportadora foi feito um seguro, assegurando a encomenda com o valor de 1150€. Todos os volumes foram devidamente acondicionados e bem embalados.No dia 21 de Dezembro, a cliente recebeu a encomenda, impedida de abrir os volumes pelo colaborador, que disse que não podia esperar que ela abrisse as embalagens, a cliente para se salvaguardar escreveu sujeito a verificação juntamente com a sua assinatura na nota de entrega.No dia 31 de Dezembro fui contactada pela cliente que me informou que 2 cadeiras estavam danificadas.Nos dias seguintes entrei em contacto com a Rangel para expor a situação e disseram-me que a pessoa responsável estava de ferias e que teria que ligar na semana seguinte. Enviei um email para a pessoa responsável a explicar o sucedido. Solicitei que procedessem à indminização do volume danificado correspondente a 2 cadeiras no valor 383.33€ bem como o valor de envio 85€ , visto que a mercadoria não foi entregue nas mesmas condições que foi enviada. Também informei a transportadora que reparar as cadeiras não me compensa, a cliente exige cadeiras novas e não reparadas, no entanto, a cliente mostrou-se inteiramente disponível para uma possível recolha da mercadoria por parte da transportadora, caso assim o desejem. O ultimo email que enviei foi dia 19 de Janeiro, entretanto passou um mês e ainda não resolveram a minha situação, infelizmente não vejo interesse em fazê-lo.Recentemente por curiosidade, fiz uma pesquisa para perceber a quantidade de pessoas que se queixa dos serviços desta transportadora e é surreal. O sentimento de impotência é enorme, parece-me que esta empresa faz o que lhes bem apetece e é incapaz de assumir a responsabilidade dos erros que comete. Deveria ter feito a pesquisa antes de requisitar os serviços. Desaconselho totalmente a Rangel.Gostaria de salientar que todos os documentos abaixo indicados foram facultados à transportadora: Factura Transportadora, factura encomenda, guia de transporte, documento de entrega onde consta reserva cliente, fotografias enviadas pela cliente das cadeiras danificadas, fotografias tiradas por nós aquando a embalagem das cadeiras.

Mensagens (2)

Grupo Rangel

Para: A. C.

23/02/2018

Boa tarde,Em seguimento à reclamação apresentada pela Sra. Anabela Pinto, informamos que a mesma já foi contactada e devidamente esclarecida pelo do nosso serviço de apoio ao cliente através do contacto de email posteriormente fornecido.Sem mais de momento, apresentamos os nosso melhores cumprimentos,Rangel Logistics SolutionsRua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - PortugalT: (351) 229 688 533 F: (351) 229 698653 808 300 500 www.rangel.com

A. C.

Para: Grupo Rangel

28/02/2018

Boa noite Sim, de facto recebi um email no dia 23 do Sr.Paulo ( gestor de não conformidades Rangel) a informar-me que o montante indemnizado me ia ser restituído. Até ao momento ainda não se concretizou.Continuo a aguardar.Obrigada


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