back

Encomenda danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: LEROY MERLIN

04/05/2025

Venho por este meio reclamar contra a empresa LeroyMerlin, fiz uma encomenda de uma salamandra de cerca 2000 euros, de encastre, entregaram-me em casa não me a desempacotaram e quando me deparei com a mesma, a salamandra ainda empacotada encontrava-se com o vidro todo partido, tirei fotos enviei para a empresa e dizem-me desde há duas semanas que me vão contatar para que o assunto fique resolvido coisa que tal não é feito . Já contatei 4 vezes. Dizem me que vão proceder a substituição da mesma, mas falam sem certezas . Estou um pouco preocupada com a situação. Pois gastei o dinheiro, tenho a salamandra no meio da casa , tal e qual o com o distribuidor me a deixou, com algum receio que me digam que foi movida e que a parti, tal não aconteceu, estou a espera que me digam alguma coisa . Estou em modo de mudanças ,dia 8 de maio vem o carpinteiro montar a cozinha e precisamos do espaço . Preciso mesmo de saber que ponto fica a minha situação quero este assunto resolvido com brevidade . Agradeço deste modo que procedam a substituição da salamandra ou a devolução do dinheiro , e a recolha desta, pois paguei uma salamandra nova que acabou por vir danificada .

Assistência solicitada 15 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.