Exmos,
Fiz o envio da encomenda de número DA657333072PT no dia 23\12.
A encomenda foi de uma venda feita numa plataforma de vendas online no valor de 550 euros (recebido por mim) mais o valor extra pago pelo destinatário pela taxa da plataforma e pelo envio do produto.
A encomenda foi muito bem embalada de forma segura e cuidadosa para que nada fosse danificado no transporte, além disso, na caixa do produto estava claramente escrito em diferentes locais que a encomenda era frágil.
Quando o comprador recebeu a encomenda a mesma estava muito danificada: A moldura estava quebrada e até mesmo a caixa furada, como pode ser apresentado em fotos, totalmente diferente do que eu havia enviado.
Eu sou um cliente frequente do CTT contudo essa encomenda que fiz foi um completo desastre. Não houve cuidado no transporte da encomenda explicitamente frágil.
Tenho fotos do comprador e tudo que seja necessário para que seja apontada a responsabilidade do CTT.
Realmente lamento por isso pois pensava em continuar a enviar encomendas via CTT, contudo minha perspectiva para com a companhia esta péssima.
Peço para que o quanto antes reembolsem o valor da encomenda.
No momento eu não posso receber o valor da venda por que esta retida pelo app até que o destinatário indique a plataforma que esta satisfeito, o que é justo.
Fico no aguardo para que tudo seja resolvido e estou a deposição para solucionar possíveis duvidas.
Caso não haja o devido cuidado para com a situação e o CTT não se retrate e corrija o grave erro terei que acionar as medidas judicias cabíveis.
Também fiz a reclamação junto ao livro de reclamações oficial.
Cumprimentos,
Victor Pires