Exmos. Senhores,
Em 22/09/2024, pelas 11h37, adquiri uma mesa centro de sala, de cor branca, por 247, 39€, sendo 37,99€ valor de transporte. A referência da encomenda é 250850
A 01/10/2024, pelas 11h00, recebi a vossa encomenda, mas a mesa centro de sala vinha danificada, com os danos seguintes: madeira e tinta estaladas nos vértices da mobilia, em 2 locais distintos, bem como riscos visíveis na parte superior da mesa centro. Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem nova mesa centro nos próximos 10 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.