Exmos. Senhores,
Em 25/08/2025 adquiri um fogão Princess por 199,99€, na vossa loja online. A referência da encomenda é 25103006.
A 28/8/2025 recebi a vossa encomenda, mas o fogão no fim de desembalado aparentemente parecia estar tudo bem, porém já a transportadora se preparava para ir embora reparei que vinha amolado na base nos dois lados. Não aceitei o artigo, tal como me tinham indicado na loja online.Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Por várias vezes liguei para a linha de apoio ao cliente, e de nenhuma vez me resolveram o problema, apenas dizem que não podem fazer nada, que se trata de uma linha de encaminhamento e para aguardar um contacto. Contacto esse que não acontece, apesar de me garantirem que têm a situação como urgente.
Exijo que me devolvam o valor que paguei, os 199,99€ e que o contrato seja dissolvido.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.