back

Encomenda danificada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. P.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

04/09/2025

Exmos. Senhores, Em 25/08/2025 adquiri um fogão Princess por 199,99€, na vossa loja online. A referência da encomenda é 25103006. A 28/8/2025 recebi a vossa encomenda, mas o fogão no fim de desembalado aparentemente parecia estar tudo bem, porém já a transportadora se preparava para ir embora reparei que vinha amolado na base nos dois lados. Não aceitei o artigo, tal como me tinham indicado na loja online.Junto fotografias para comprovar o sucedido. Por várias vezes liguei para a linha de apoio ao cliente, e de nenhuma vez me resolveram o problema, apenas dizem que não podem fazer nada, que se trata de uma linha de encaminhamento e para aguardar um contacto. Contacto esse que não acontece, apesar de me garantirem que têm a situação como urgente. Exijo que me devolvam o valor que paguei, os 199,99€ e que o contrato seja dissolvido. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.