Boa tarde,
Venho informar que primeiramente a empresa Hipermercado.PT N]ao possui uma central de atendimento, o que, no meu ponto de vista, é inadimissível para uma empresa que efetua vendas online.
Tive que ter todas as minhas reclamações como único canal o e-mail, o que dificulta muito o entendimento.
Com relação a entrega, como provei por fotos, a caixa permaneceu fechada por 6 dias, devido ao móvel no qual eu iria colocar a TV não ter chegado. Como foi provado por fotos, a caixa e TODA a embalagem da TV continuam intactos.´, o que comprova que a TV já veio danificada.
Devido a dificuldade do contato, entrei sim em um tribunal arbitral a fim de que os meus direitos como consumidor sejam cumpridos.
Tudo o que quero é a troca da TV por uma que não esteja danificada.
Caso a conversa com a Samsung seja verídica, nada impede que o Hipermercado.PT continue a tentar a troca do equipamento, fato este que acabaria com o processo.
Não recomendo a ninguém a compra nessa loja. Comprem em outra no qual o contato seja feito por diversos meios e o respeito com o consumidor seja uma prioridade.