Exmos. Senhores,
Em 22/11/2024 adquiri uma MÁQUINA CAFÉ CÁPSULAS KRUPS NESPRESSO VERTUO NEXT XN9105P3 VERMELHO por 54,49€. A referência da encomenda é 24135274.
A 26/11/2024 recebi a vossa encomenda, a embalagem vinha intacta, mas a máquina vinha deteriorada, nomeadamente o reservatório de áqgua e a parte frontal da máquina. Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Exijo que me devolvam o montante pago, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.