back

encomenda danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. 6.

Para: Aliexpress

23/07/2024

Exmos Senhores O produto comprado pela fatura em anexo, chegou danificado sem poder ser utilizado, estava partido por dentro. Contacta-mos o fornecedor que se comprometeu a enviar novo produto, sem qualquer efeito até ao momento. Entretanto, reclamamos junto do da Empresa Paypal que fechou o processo a favor do fornecedor, por alegadamente não ter respondido a um pedido de documentos (relatório), quando eu respondi imediatamente a pedir para especificar que tipo de relatório queriam. Além disso, deram 10 dias para responder ao pedido de relatório que ainda não terminou e já fecharam o processo. Pretendo ser ressarcido do montante total da compra.

Mensagens (1)

D. 6.

Para: Aliexpress

22/08/2024

Boa noite eu comprei 1 produto com defeito por isso quero dinheiro de volta.

Assistência solicitada 22 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.