Exmos. Senhores,
Em (14 de Novembro) adquiri um/uma Espelho de parede estofado (60x160 cm) Evelyn por 122,94€. A referência da encomenda é UJYIFHQBG.
A 14 de Novembro recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como o artigo que se trata do espelho de parede estufado evelyn vinham deteriorados, com os danos seguintes: (espelho totalmente partido). Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Tenho inclusive provas em vídeo porque felizmente gravamos a abertura da embalagem.
Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo espelho de parede estufado (60x160) evelyn ) nos próximos (7) dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.