back

Encomenda danificada. Recusa de troca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. D.

Para: SKLUM

24/01/2025

Exmos. Senhores, Em (14 de Novembro) adquiri um/uma Espelho de parede estofado (60x160 cm) Evelyn por 122,94€. A referência da encomenda é UJYIFHQBG. A 14 de Novembro recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como o artigo que se trata do espelho de parede estufado evelyn vinham deteriorados, com os danos seguintes: (espelho totalmente partido). Junto fotografias para comprovar o sucedido. Tenho inclusive provas em vídeo porque felizmente gravamos a abertura da embalagem. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo espelho de parede estufado (60x160) evelyn ) nos próximos (7) dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

S. D.

Para: SKLUM

24/01/2025

Agradeço que resolvam o seguinte assunto com a maior brevidade possível tendo em conta que não atendem chamadas , não há qualquer tipo de apoio ao cliente e isto é uma fraude! Entregam os artigos danificados e recusam-se a efetuar a troca do mesmo demorando ainda imenso tempo a dar respostas. Empresa super fraudulenta , iremos reportar a todos os meios necessários caso a troca não seja efetuada. Relembro que temos um vídeo que compra a veracidade dos factos de que o espelho já vinha partido.

Assistência solicitada 26 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.